Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irda Na Xcell 2000 M741lmrt


Borges

Posts recomendados

:muro:

Pessoal agradeço desde já pela ajuda, mais o problema é que estou tentando conectar um transmissora infra-vermelho ne placa PC-CHIPS M741LMRT mais já procurei no manula desta plac ano site da PC-CHIPS e só tem indicando o pino 1 a sequência ( +5, GND, IRTX, IRRX )eu não consegui encontrar.

Alguém sabe onde encontro ou a seuência?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai mano eu não o seu problema + tenho essa placa aqui também e não consigo usar o WinXP nela por nada da erro na hora de instalar e diz que não há teclado nem mouse instalados no PC quando na verdade estão lá conectados sim!!!

você usa o XP ai?

Também outra coisa tenho problemas com a minha porta lpt1 e com1 eu abilito no setup + sempre fica como nome e não dá para eu instalar a minha impressora aqui...

Se a sua placa é perfeita e não tem esses problemas você podeira fazer um backup da sua bios e passar para mim?

desde já agradeço a sua atenção....

fico no aguardo......

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!