Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado multilaser TC 200 COM DEFEITO


Posts recomendados

não sei se estou no tópico correto sou novo no fórum mas espero que possam me ajudar. Teclado da multilaser tc 200 ao digitar ele funciona normalmente para o cotidiano  mas ao segurar uma tecla como por exemplo o W ou A ou as duas juntas para andar em diagonal ou (obs: todas as teclas estão com esse defeito)  para poder fazer o personagem andar em linha reta  em qualquer jogo seja counter strike ou infestation o teclado buga o andado dos personagens ou seja se você segurar a tecla ela vai ficar como se eu n parasse de apertá-las ou seja o jogo vai ficar como se eu apertasse e soltasse a tecla em uma fração de mili segundos  ai o personagem fica todo travado para frente para os lados e para tras tornando impossivel jogar qualquer jogo com o teclado alguem sabe sobre algum problema similar a esse em outros teclados  ou tem alguma ideia do que ue posso fazer ? paguei caro nessa budega. segue o link para demonstrar o bug 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda tiver na garantia troca o mesmo por apresenta defeito... ele não vem com manual falando de opções que podem causar isso, mais defeito mesmo. Claro isso se você não derrubou líquido nele ou coisa do tipo ^^

Outra pessoa com um problema parecido

 

https://www.youtube.com/watch?v=s8EOeyL4x3s

adicionado 6 minutos depois

Um de outro teclado, e como o carinha resolveu o problema...

 

adicionado 8 minutos depois

Eu trocaria de teclado antes de comprar um hub para ele T_T que periférico ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!