Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente peço desculpas, não achei o topico correto para essa perguntar.Bom, estou com baixo orçamento e decidi montar um pc '' gamer ''. quando eu digo que está baixo... é porque esta realmente baixo.Config abaixo!

Processador AMD X6 FX-6300 Box Black Edition

placa-mãe Gigabyte Micro Atx (Am3/Am3+) - Ga-78Lmt-S2

Placa de Vídeo PcYes Nvidia GeForce GT 9500 1GB (DDR3 /HDMI, DVI, VGA /128 Bits /PCI-E)

Fonte 600w Atx Real 24 Pinos Com Led Azul Mymax

Memória Ram Value Select 4gb Ddr3 1333mhz Corsair ( tenho outra de 4 gb )

Gabinete Mid-Tower VX Gaming Duststorm Preto - Vinik

Mim diz se esse pc vai rodar esses jogos em um fps aceitavel.

Cs go ( full low 800x600 ) gta san andreas ( high 800x600 ) far cry 3 ( low ou medium 800x600 ) ???

Postado

Vamos falar em valores, o mais exato possível.

Quantos reais você tem pra investir, a vista ou a prazo?

Este PC ai é ruim mas já roda o GTA SAM e o CSGO. Mas dependendo do preço nem sei se vale a pena.

Se tiver até 1000, 1200....dá pra investir em uma APU AMD A-10, ou A-8. Que te dá um ótimo desempenho. Dá pra encarar  Battlefield 1, GTA V...é o que se tem de melhor quando falamos em baixo custo, em PCs gamers. Mas dá pra diminuir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!