Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte amanhã vou montar meu PC, eu vou instalar i7 7700k com masterliquid 240mm PRO da collermaster, e queria opinião de vocês sobre esse waltercoller, outra coisa é a pasta térmica, veio no Waltercoller do masterliquid a pasta mastergelPro e eu comprei uma termaltek tg7, como não sei nada sobre qual é a melhor vocês poderiam me ajudar

Postado

@Mmarley o water cooler vai ser igual a qualquer outro de 240mm, Corsair inclusive.

A pasta você poderia ter pedido opinião aqui, pois essa TG7 está cara e é uma pasta básica. Vai ser melhor do que a que vem com o water cooler, mas já que você tem um i7 para overclock, não faz muito sentido gastar dinheito em uma pasta de entrada.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Contiusa disse:

@Mmarley o water cooler vai ser igual a qualquer outro de 240mm, Corsair inclusive.

A pasta você poderia ter pedido opinião aqui, pois essa TG7 está cara e é uma pasta básica. Vai ser melhor do que a que vem com o water cooler, mas já que você tem um i7 para overclock, não faz muito sentido gastar dinheito em uma pasta de entrada.

A que veio no Waltercoller é Mastergel Pro

Então tg-7 da thermaltek é pior?

Qual usar?

• Curtir 1
Postado

@Mmarley ah, menos mal. A MasterGel Pro é melhor. Já deve regular com uma MX-4.

A TG-7 você pode deixar guardada e só usa se a outra acabar. Pode vender barato para um amigo que estiver precisando, pois a pasta você só precisa trocar a cada dois anos, não menos do que isso. Ou seja, o tubo que veio com o water cooler vai render.

• Curtir 1
Postado

E paguei caro nessa porcaria da tg-7, kkkk.

Mas valeu ae muito obrigado vou usar Mastergel pro.

Pode fechar tópico ae modera!!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!