Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Adenilso Dias Prefiro a corsair, todavia pegue uma G450M amigo da cooler master, é muito boa tmb. Qual é a sua configuração?

• Coordenador
Postado

@Adenilso Dias Ambas são fontes de qualidade. Contudo, as PCYes! Shocker estão abaixo das Corsair CX e as Corsair CX estão abaixo das Cooler Master GX Storm (ou GxxxM).

adicionado 1 minuto depois

@Adenilso Dias Informe a configuração completa do computador que irá receber a fonte. Provavelmente não vai precisar de 600W.

• Curtir 1
Postado

Vou comprar um i5 com uma 1060 6gb más futuramente vou fazer um IP de placa de video.

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, O Monge disse:

@Adenilso Dias Prefiro a corsair, todavia pegue uma G450M amigo da cooler master, é muito boa tmb. Qual é a sua configuração?

O que me interessou foi o preço de 210 reais por uma fonte de 600

• Membro VIP
Postado

@Adenilso Dias Não, não, tá tranquilo. Comigo foi a mesma coisa quando fui comprar minha Seasonic, ia pegar a de 520w (já que a 430w tava impossível de achar) e a de 620w tava o mesmo preço e aí peguei ela de sacanagem. Ambas sendo CX você só tá com mais sobra de potência mesmo, sem problemas.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!