Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava navegando de boa no W10 sem nenhum problema até que 3 hrs atrás a internet parou de funcionar diz que tá conectado mas não abre nd que precise de internet, eu uso conexão PPPOE, então resolvi sair do W10 e ir pro W7 jogar uns jogos que funcionam melhor nele e tal, no W7 a conexão PPPOE já tá no automático e a internet voltou la ( aqui ) tanto que recebi alerta do WindowsUpdate e do DriverBooster, então voltei pro W10 e a internet não tava dando sinal de vida, voltei pro W7 ela tava funcionando, então resolvi fazer um test em outra instalação do W10 e também nd, e agora resolvi criar um tópico pedindo ajuda de vocês, será que tem alguma coisa errada no PC em relação aos W10 ou pode ser na central da rede ?? Obs: não eu não mexi em nd que diz respeito as configurações dos adaptadores de rede do W10 e nem as solução de problemas achou uma solução, dizendo pra mim reportar na MS.

Postado

Embora não tenha mexido em nada as atualizações no 10 são automaticas,inclusive de drivers e alguma pode ter causado o problema já que no 7 não ocorre .

Veja se tem um ponto de restauração no 10 antes do ocorrido e restaure. 

Veja se resolve.

Usa algum antivirus, o avast por exemplo?

• Curtir 1
Postado
21 horas atrás, tekinha disse:

Embora não tenha mexido em nada as atualizações no 10 são automaticas,inclusive de drivers e alguma pode ter causado o problema já que no 7 não ocorre .

Veja se tem um ponto de restauração no 10 antes do ocorrido e restaure. 

Veja se resolve.

Usa algum antivirus, o avast por exemplo?

Obg parece que foi exatamente uma atualização do driver de rede, mas fui ver nas config do adaptador e foi tudo resetado no Ethernet ta sem o DNS do google q eu uso no Banda Larga PPPOE tava com o DNS do google, foi só colocar o DNS no Ethernet e voltou, valeu mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...