Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria tunar meu pc para jogos mais recentes,porém nao sei se devo comprar uma placa de video ou um processador

Minhas configs sao
placa-mãe:Gigabyte Technology Model H1M-S1 Socket 1155 LGA
Processador:Intel Core i3-3220 3.30GHz
Placa de video:Radeon r7 250 2gb DDR3 
Memoria Ram:4gb

Postado

placa de video e s der por mas 1 pente de ram ..

adicionado 0 minutos depois

é um quad core independente e leva mt placa .. precisa mesmo de placa de video e ram ai .. dps um processador .. 

Postado
42 minutos atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Depende do que você pretende, se quer um PC bom para rodar qualquer game atual e manter o baixo custo, basta por mais 4GB de RAM, e uma GPU nova, recomendo pelo menos a GTX 1050 ou RX 460 caso prefira AMD.

A rx 460 é melhor que a Gtx 1050 e mais barata!

Fica a dica!

Postado

@Eduardo Santos Kratzer Não, i3 tem 2x núcleos e 4 threads. Threads não é o mesmo que núcleos reais, normalmente nem perto disso, ajuda a aliviar um pouco mas não faz milagres, um i3-7350K a 5Ghz ainda perde para um i5-6400 a 3.0Ghz.

Recomendaria tentar pegar um i5-3300 que ja carregaria até uma RX470 sem problemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!