Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, alguem sabe como dar um "UPGRADE" em um computador All in One, ganhei ele de presente pois o meu estrago, e não quero vende-lo, só que ele é horrivel para jogos. Gostaria de saber se alguem sabe o que poderia fazer(colocar nele, ex: Placa de video, processador etc)

As configurações dele são:

Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU N2807 @ 1.58 GHz

Memoria RAM: 4,00 GB

Placa De Video(Integrada): Intel Graphics 4000(pelo menos é o que diz na descrição do produto)

(O resto eu não sei ,-, )

Alguem poderia me ajudar? Obrigado :)

Postado
4 minutos atrás, TheMoonDer disse:

Olá pessoal, alguem sabe como dar um "UPGRADE" em um computador All in One, ganhei ele de presente pois o meu estrago, e não quero vende-lo, só que ele é horrivel para jogos. Gostaria de saber se alguem sabe o que poderia fazer(colocar nele, ex: Placa de video, processador etc)

As configurações dele são:

Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU N2807 @ 1.58 GHz

Memoria RAM: 4,00 GB

Placa De Video(Integrada): Intel Graphics 4000(pelo menos é o que diz na descrição do produto)

(O resto eu não sei ,-, )

Alguem poderia me ajudar? Obrigado :)

Meu amigo ta com a mesma duvida!

Não sabia como explicar para ele.

Vamo ver o que da pra fazer

Postado

quanto tem para investir p saber o que s encaixa melhor ..

Postado

@TheMoonDer , sugiro você juntar R$ 2.000 e comprar um PC Gamer de entrada. Se o seu objetivo é jogar no PC, não recomendo mexer (dar upgrade) na sua máquina atual. Junta uma graninha ou parcela um PC Gamer.

Postado

O ruim é que não consigo trabalhos, e não posso parcelar pois nem cartão tenho, tem os altos e baixo, moro em uma cidade pequena, então não tem muito o que se fazer :(

adicionado 1 minuto depois
23 horas atrás, Eduardo Santos Kratzer disse:

quanto tem para investir p saber o que s encaixa melhor ..

tenho 500 guardado  no momento...

Postado

seu processador é soldado na placa-mãe ele é mt fraco n da nem p ser trocado .. e si for modelo notebook placa de video nem rola .. meu conselho é você comprar esse kit aqui vem com um quad core requisito pra maioria dos jogos vem 4gb d ram e placa-mãe além de frete gratis e o vendedor tem boa qualificação .. e acho q você dv pensar em placa de video e fonte para suprir apenas dps .. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865376507-kit-placa-me-gigabyte-processador-amd-fx-4100-4-gb-ram-_JM .. 

adicionado 3 minutos depois

a sim você n tera problema no futuro upgrade e esta saindo mt barato .. dps te falta apenas 1 pente d ram 4gb p ter 8gb em dual channel, 1 fonte e 1 placa de video e você fica com um pc top para rodar qual quer jogo low mid ou high vai depender da placa de video dps pois o processador leva .. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...