Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Desligando/Ligando


Posts recomendados

Olá galera, eu já to com esse problemas faz semanas, já levei pra um técnico e ainda nada...
Levei meu pc pro cara, ele disse que testou todas as peças e não viu nenhum defeito, depois ele fez uma limpeza de cooler, trocou pasta térmica e etc. Bom, disse ele que passou dois dias ligados sem reiniciar (ps: o cara é de confiança, conheço ele/mh familia), logo após eu peguei a CPU, mexi nele de 8H da manhã até 1 da tarde, após isso desliguei e fui trabalhar, quando cheguei umas 6 da noite, joguei só uma hora e começou a se desligar e ligar, ele veio aqui em casa e colocou um Módulo Isolador, não resolveu o problema, ele disse que iria vir ver a energia daqui de casa, mas eu acho que não seja o problema, e sim alguma peça danificada, queria a ajuda de vocês pra saber qual o meu problema (que parece que nem o técnico consegue resolver ou encontrar), já tentei limpar a memória ram com uma borracha e também sem sucesso.

 

Minha Config:

placa-mãe:ASRock H110M-HG4  (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR4 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)
Placa de vídeo: nVIDIA GeForce GT 730 (p1071)
Processador:Intel(R) Core(TM) i3-6100 Skylake CPU @ 3.70GHz
Ram: 8 GB DDR4-2133 DDR4 SDRAM
HD: 1tb
Fonte: Evga 500w 80plus

 

Eu já tentei ver se é superaquecimento, mas pelo que me parece não é, as voltagens da fonte estão corretas (eu acho) foto do aida64extreme crackeado *

 

Me ajudem por favor! (tempos atrás criei um tópico, mas foi sem sucesso, e foi antes de levar pra um técnico)

34534.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, dann maciel disse:

Olá galera, eu já to com esse problemas faz semanas, já levei pra um técnico e ainda nada...
Levei meu pc pro cara, ele disse que testou todas as peças e não viu nenhum defeito, depois ele fez uma limpeza de cooler, trocou pasta térmica e etc. Bom, disse ele que passou dois dias ligados sem reiniciar (ps: o cara é de confiança, conheço ele/mh familia), logo após eu peguei a CPU, mexi nele de 8H da manhã até 1 da tarde, após isso desliguei e fui trabalhar, quando cheguei umas 6 da noite, joguei só uma hora e começou a se desligar e ligar, ele veio aqui em casa e colocou um Módulo Isolador, não resolveu o problema, ele disse que iria vir ver a energia daqui de casa, mas eu acho que não seja o problema, e sim alguma peça danificada, queria a ajuda de vocês pra saber qual o meu problema (que parece que nem o técnico consegue resolver ou encontrar), já tentei limpar a memória ram com uma borracha e também sem sucesso.

 

Minha Config:

placa-mãe:ASRock H110M-HG4  (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR4 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)
Placa de vídeo: nVIDIA GeForce GT 730 (p1071)
Processador:Intel(R) Core(TM) i3-6100 Skylake CPU @ 3.70GHz
Ram: 8 GB DDR4-2133 DDR4 SDRAM
HD: 1tb
Fonte: Evga 500w 80plus

 

Eu já tentei ver se é superaquecimento, mas pelo que me parece não é, as voltagens da fonte estão corretas (eu acho) foto do aida64extreme crackeado *

 

Me ajudem por favor! (tempos atrás criei um tópico, mas foi sem sucesso, e foi antes de levar pra um técnico)

34534.png

Muito estranho e favor nao pirateie mais software isso e uma vergonha temos programas iguais de graça por exemplo o hwmonitor pro, voce usa estabilizador ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dann maciel Tire o estabilizador, modulo isolador e nobreak, não use nada disso, coloque seu pc ligado direto na tomada ou em filtro de linha, faça um novo teste e fique um bom tempo com o pc ligado para ver se resolve.

 

Estabilizadores estragam equipamentos, seu pc usa fonte moderna com qualidade, não precisa de nada disso de estabilizador, modulo isolador e muito menos nobreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dann maciel É importante saber qual a frequência que ela suporta, dá uma olhada no site do fabricante.

 

http://www.asrock.com/mb/Intel/H110M-HG4/index.br.asp

 

Eu pesquisei e vi que suporta 2133Mhz em dual channel, nesse caso ela suporta 2 placas de ram que seja de 2133Mhz cada uma ou apenas uma com essa frenquencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!