Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Ao Ao Executar o Geforce Experience!


Posts recomendados

seguinte galera meu sistema operacional é o windows 7 home premium 64 bits, eu uso uma gtx 550 ti, o que acontece é o seguinte eu acabo de instalar o driver tudo tranquilo a instalação é concluída com sucesso, ai executo o geforce experience porque logo após a instalação do driver ele ja tem uma atualização até ai tudo bem vou la atualizo de boa atualização feita com sucesso, ai que vem o problema executo o geforce experience ele abre normalmente só que depois que eu fecho ele e tento abri-lo de novo ele aparece uma janela notificando uma atualização que sempre carrega até um pouco mais do que a metade e simplesmente da erro, ja fiz de tudo e isso não acaba, vou deixar uma imagem do erro que da quando tento atualizar, se alguem por favor poder me ajudar eu agradeço e muito! obs: tentei usar o windows 10 mais pelo fato de perder muito fps voltei para o windows 7 e por incrível que pareça no windows 10 não da esse erro sempre que pede pra atualizar ela atualiza normalmente mais no 7 fica essa frescura -.-', ah mais uma coisa galera antes dela pedir essa atualização eu vi que ela ja estava na versão que está pedindo pra ser atualizada e agora por conta disso não consigo executar o gerforce experience :/ me ajudem por favor porque se tiver alguma atualização de driver grafico não vou poder fazer por causa do geforce experience :/

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui Resolver, se mais alguem estiver com esse problema só baixar o display driver uninstaller executar ele e remover os drivers da nvidia por completo incluindo pasta C:/Nvidia e não baixar o driver atual da placa e sim ja baixar o update geforce experience v3.0.6.74 e instalar normalmente que não vai mais ficar pedindo pra atualizar :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!