Ir ao conteúdo

Coisa Do Demo!

Edgang

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por ToLiNhO+25 ago 2004, 13:10QUOTE (ToLiNhO @ 25 ago 2004, 13:10) Captor.....@18 ago 2004, 01:31

eu hein !!

Pensei que aquela mulher fosse sei lá virar um demo !!!

jogo doido !! :blink:

não vei eu sou madurow o bastante para não fazer essas brincadeiras de dar susto na galera. um ex que não é madurow o bastante para fazer issow é o tal de Ke!TaRobr fica colocando coisas que a galera não gosta é um man3 mesmo

Postado

cara pelo menos não tiro onda com a galera issow nunca deu susto em mim

se der susto em mim meu vei so acontece issow em vida real

não da susto em mim não não sou frec0 feito você não

Postado

Aff...

Vou falar um negocio que ninguem lembrou...

PAREM DE JOGAR ESSE JOGO TOSCO E JOGUEM aquele DO PINGUCO!!!!!!

HUAHUAHUAHUAUHA

Bah...fui joga esse jogo ai,não entendi nada...é 9 daqui,9 dali,bah...dane-se...

abraços...

:-BEER

*Juizo galera,não briguem por causa de forum não!!!

Postado
Postado Originalmente por luis.pacheco+19 ago 2004, 23:47QUOTE (luis.pacheco @ 19 ago 2004, 23:47)
Postado Originalmente por Neobius@19 ago 2004, 00:45

Megapersu@16 ago 2004, 17:35

Qualquer matemático sabe explicar.

escolha um número de 2 algarismos e some e depois subtraia essa soman número escolhido...

Isso é álgebra, como não sou matemático não sei explicar, mas sempre que você soma os 2 números e subtrai no escolhido, vai dar múltiplo de 9... Alguém que entende de álgebra pode explicar isso fácil.

Se o símbolo de cada número fosse diferente a história seria outra.

É por aí, envolve um número em comum, sendo que quando você repete o teste simplesmente a ordem das figuras também muda...

Francamente... até que é legal, mas não sei por que isso deu tanta polêmica... :naonao:

Deu polêmica porque existem "pessoas" como o Tolinho.

hehhe

zuera

Postado
Postado Originalmente por #O_mascara#@26 ago 2004, 15:55

Aff, joguinho mais doido, parece que ele sabe o símbolo que você pensa.

:tantan::muro::devil::ahh:

Não sei direito o que é.E tb não entendi nada daquelas explicações malucas. :tantan:

Se ele sabe o símbolo que você pensa então ele nunca vai errar, certo? Não! Experimente tentar o mesmo número 3 vezes e verá que ele erra.

Postado

affs se alguem é forte ou fraco por causa d um jogo...no comments né !

vou fla nada... :tantan:

você nem me conhece para da opiniao sobre mim e qr ficar flando coisa q num se deve.

agora se você se acha forte, porque num tomo susto mas fuiko nrvozinho por causa dakilo, parabens !! não tomou susto d uma brincadeira, alem de ser maduro por não dar para ng fazer...

realmente, você é o cara !

agora acho melhor parar d discutirmos sobre isso porque ja passo o q tinha q passa, e isso aqui é um forum ng precisa ficar lendo discussão d outras pessoas sendo q o assunto principal é sobre o joguinho dos simbolos.

fklws

Postado

Barbada de entender.. é simples pura matemática inclusive tem um jogo de cartas onde você escolhe uma carta e graças a matemática você consegue descobrir a carta do cara .. ainda mais utilizando multiplos de 3. :D

• 7 meses depois...
Postado

Q trocinho doido ...

Esse joguinho foi muito bem feito

isso deve ter sido tirado de algum livro tipo...

O Homem q calculava

alguém já leu...

A matemática é cheia de enigmas

Alguem já viu o PROBLEMA DO JOGO DE XADREZ

muito dez

mas voltando

aquela mulher é meio macabra demais

:D

Q meda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!