Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pc com um Pentium G2030 (3,0Ghz), 4Gb Ram DDR3 e uma placa-mãe H61M-S e não tenho nenhuma placa de vídeo

*Posso gastar em torno de 600 reais*

Gostaria de saber se eu pegasse uma GTX 1050 eu já conseguiria rodar o Overwatch de boa? ou seria melhor eu comprar um processador?

Postado

Nope, ok, primeiramente tem que ver o modelo da fonte.

Recomendaria pegar um i5-2400/2500/3300 +4Gb de DDR3 de começo, provavelmente vai ter que pegar uma fonte também,

Postado

Provavelmente vai engasgar violentamente.

Se importar via Aliexpress da para pegar um i5 segunda\terceira gen por 150~200$, + 75$ em 4Gb DDR3 sobra um pouco para uma RX460 se pegar a 390~420$.

Postado
6 minutos atrás, Raul Melo disse:

Roda sim, talvez até no máximo. não diz asneiras @Atretador

Não sei no máximo, mas, acho estranho o cara falar q não ia rodar rodar se eu comprar uma placa de vídeo boa... Tipo, os requisitos para processador e Gb ram nem são grandes...

Postado
4 minutos atrás, Ellriic disse:

o cara falar q não ia rodar rodar se eu comprar uma placa de vídeo boa

Vai rodar sim cara, isso também por causa que o overwatch é um jogo muito bem otimizado.

Mas claro né, você vai ter um gargalo notàvel em outros jogos.

Até no over talvez. Te bloqueando de ir pro máximo

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, Atretador disse:

Qual asneira?

A asneira de que n roda kkkkkkkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, Raul Melo disse:

Mas claro né, você vai ter um gargalo notàvel em outros jogos.

Até no over talvez. Te bloqueando de ir pro máximo

Então, primeiro quero comprar só uma placa de vídeo pra jogar o Over, mas depois vou pegar um processador melhor e mais gb ram para jogar um Witcher 3 e Gta V de boa xD

Postado

Cara, talvez engasgue um pouco por causa do processador, eu tenho a gtx 1050 no meu pc e rodo praticamente todos os jogos mais atuais no full, claro que uso um fx 8300 também. Mas em relação a rx 460, eu fico com a gtx 1050, tem uma tecnologia mais atual, e consome menos, em torno de uns 60w.

Postado
1 hora atrás, Raul Melo disse:

1

@Raul Melo 8 núcleos e 3.3ghz (fx 8300)

Geforce GTX 1050

- Base Clock (MHz): 1366
- Boost Clock (MHz): 1468
- Velocidade da memória: 3504 (7008) Mhz
- Tamanho da memória: 2048MB
- Interface de memória: 128-bit DDR5

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!