Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Glr preciso de ajuda pra achar as seguintes peças novas no mercado livre, pichau ou outra loja que tenha um preço bom. Kabum ta com uns preços altos ultimamente

Pentium g4560

Mobo h110 m

Memorias 8gb 2133 mhz hyper X ou crucial balistc ( tem quer ter capinha porque é meu primeiro pc então quero que seja bonito :-P

Fonte cx430w

Hd 1 tb qualquer marca

Rx 470 de 2 fans

Gabinte cougar archon

Se puderem me ajuda pretendo comprar tudo essa semana 

Postado
8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@anthony marcos CX430

pentium g4560 lga1151

hd 1tera WD

Cougar archon

Aqui está uma pequena contribuição para seu pc, fiquei meio enroscado na placa-mãe, pois não foi especificado se quer com ddr3 ou ddr4, mas o que eu consegui já ajuda.

Opa meu esqueci de por kkk é ddr4 

Mas valeu já ajudou um monte obrigado amigo

Postado

@anthony marcos Bom, foi a unica coisa que faltava saber mesmo.

HyperX Fury 8gb ddr4 2133mhz

Para placa-mãe acho que seria bom você ver alguns modelos e ver uma que cabe no orçamento, selecionei ddr4 e lga1151 para ser mais preciso placa-mãe <aqui tem alguns modelos para consultar os preços, espero que a minha seleção ainda seja válida.

Enfim fui olhar a placa de vídeo também, creio que essa seja a area que menos entendo mas talvez ajude, na pichau achei 2 rx470 de fan duplo, porém estão indisponíveis, caso queira esperar elas chegarem é só colocar o e-mail que eles informa quando estiver disponível. Asus rog radeon rx470 e Gigabyte radeon rx470

Na kabum achei a mesma placa de vídeo da gigabyte, mas o preço é mais caro, caso queira dar uma olhada lá Placa de vídeo radeon gigabyte rx470

Postado
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@anthony marcos Bom, foi a unica coisa que faltava saber mesmo.

HyperX Fury 8gb ddr4 2133mhz

Para placa-mãe acho que seria bom você ver alguns modelos e ver uma que cabe no orçamento, selecionei ddr4 e lga1151 para ser mais preciso placa-mãe <aqui tem alguns modelos para consultar os preços, espero que a minha seleção ainda seja válida.

Enfim fui olhar a placa de vídeo também, creio que essa seja a area que menos entendo mas talvez ajude, na pichau achei 2 rx470 de fan duplo, porém estão indisponíveis, caso queira esperar elas chegarem é só colocar o e-mail que eles informa quando estiver disponível. Asus rog radeon rx470 e Gigabyte radeon rx470

Na kabum achei a mesma placa de vídeo da gigabyte, mas o preço é mais caro, caso queira dar uma olhada lá Placa de vídeo radeon gigabyte rx470

Valeu irmão me ajudo d+ esse semana ja vou com as peças pro meu pczingo novinho rodando tudo em fullhd

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!