Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal quero pegar um 1080. minhas config são placa-mãe b250 msi,16 gb de ram, fonte corsair 500w e processador i5 7500. preciso trocar algum componente ou com essa config consigo pegar uma ? obs: não jogo jogos que usam processador como principal.. pretendo pegar um i7 futuramente

Postado

Cara, honestamente, não vale a pena. Como você ja tem uma GTX1060 --especialmente para 1080p, espere sair as VEGA e ver o custo x performance e ver como afetam o mercado, além de que sua 1060 deve aguentar uns bons anos por si só.

E fim do ano já é pra ter algo sobre as novas da nVidia também, as "VOLTA"(esse é o nome), quando elas saírem provavelmente vai pegar performance de 1080 pela metade do preço.

Postado

beleza, vou esperar então. ai final do ano ja pego um i7 junto então. mas com essa config de placa-mãe e fonte, eu consigo encaixar um i7 6700 e uma 1080 ?? sabe me falar se o i7 6700 precisa de cooler extra ? @Atretador 

Postado

Cara, como sua mobo limita OC, tenta pegar um i7-7700, clocks levemente mais altos mas ja ajuda dependendo de o quão monstruosas essas novas GPUs vão ser.

A mobo desde que tenha um slot PCIex, o que ela tem, é compatível. Eu recomendaria pegar um cooler extra, um Air cooler de torre de uns 100$ ja serve.

Postado

Nem tanto --desde que tenha um cooler legalzinho---, é mais o 7700K em overclock que é um problema, ja que ele ja é um 6700 em overclock para 4.5Ghz sendo vendido como um "novo processador", para ele é recomendado um watercooler legal para estas situações xD

Um cooler legalzinho de uns 100$ ja deve segurar o i7-7700 normal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!