Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O texto é um pouco grande por que quero explicar o maximo (nao notem a falta de acentos)

seguinte a uns 2 meses minha gtx 770 zotac amp , começou a dar uma tela preta e travava o pc , ele nao desligava, só nao respondia nao saia audio nem video, pra resolver esse problema eu simplesmete desligava ele e desconectava tudo reconectava e ligava de novo ,o que normalmente resolvia , nesse periodo de 2 meses esse problema nao apareceu mais , fazia tudo normal ia tudo perfeito , pois bem 3 dias atrás esse problema aconteceu de novo , so que desta vez o pc nao ligava de jeito nenhum, a tela da bios aparecia  e o windows carregava mas na hora de "logar" a tela ficava preta e o pc travava, formatei o pc 3 vezes ( completamente sem salvar nada), e o pc ligava normal e fazia tudo menos Instalar o driver de video , nessa parte o pc travava e todas as coisas acima que falei aconteciam , reiniciando o pc e ligando de novo sem driver funciona normal mas na hora de instalar o driver bem na hora que diz "instalando driver de video" no instalador trava , da pra eu usar o pc sem placa de video normalmente e usar minha plca de video sem driver , mas na hora de instalar ja sabe...

alguma das coisas que fiz:

limpar o pc por completo , trocar pasta termica ( do processador e tambem da placa de video),limpar a placa de video , formatei o pc por completo 2 vezes com 2 mídias diferentes,passar limpa contato em TODOS contatos do pc e da placa.

Postado

reballing é 30% do valor da placa .. logo n compensa v

meu conselho é compre um olio king passe com o dedo como uma pelicula de resina nela td menos no ship dela onde o cooler fica em cima no resto passe deixe durante 1 dia dps passe um papel de leve e tente ligar ja ressucitei mt placa a sim .. olio king n estraga nd uso ate na placa-mãe para n dar ferrugem etc ..

adicionado 1 minuto depois

na pior hipotese pegue uma rx 460 / 1050 que ja dv ter desempenho bem superior a sua ou igual visto q sua placa n é tão simples mas é bem limitada em v-ram ..

Postado

o que eu acho estranho é que fica normal até eu instalar o driver de video , da ultima vez eu fiquei assistindo uma serie nela (placa-mãe nao tem entrada hdmi) e focou tipo 3 horas funcionando normal , ai fui tentar instalar o driver de novo e travou....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!