Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida qual placa de vídeo comprar, gostaria de saber qual vai ser melhor utilizada 1060 3GB, 1050TI 4GB, 1050 2GB para esse kit: 

Asus h110m 

Pentium G4560 

Fonte cx 500w

Hyperx 8gb 

OBS: Irei jogar POINT BLANK, LOL, CS GO, DOTA 2

Postado

A de 4gb para tirar proveito de maior vida util e esse processador eu n recomendo nem um pouco .. mt fraco p ouvir um som durante a jogatina fazer um render ou stream .. atualmente vale fx 8300 ryzen 5 1400 a cima desses só i7 mesmo .. i5 e i3 ta morto em multitarefas ..

Postado

Se sua intenção é só jogar os jogos que você citou, vá de 1050ti, com ela você poderá por um pezinho até em jogos mais pesados que esses citados por você. Jogos mais pesados seria no minimo, mas que dá pra se divertir sim. 

Postado

ambas seriam bem utilizadas mas a de 4gb você n ficaria preso em desempenho .. teu processador que daria gargalo no máximo mas ai em certos jogos leves como dota acho que rola até um 4k com dsr ativado ..

Postado

Se puder pagar um pouco a mais veja a rx 470 tb. Pagará um pouco mais do que a Gtx 1050ti mas terá muito mais desempenho. A rx 470 tem um custo beneficio bem maior. Mesmo com o processador G4560 , dá pra usa-la, terá gargalo em alguns jogos de mundo aberto mas que é contornável diminuindo algumas especificações gráficas. Fazendo isso terá uma vga para passar muito mais tempo e futuramente trocando apenas o processador por um i5 terá um aumento significativo de fps nesses jogos que exigem muito do processador.

adicionado 1 minuto depois

Agora se seu foco é restritamente apenas os jogos que você citou, a gtx 1050ti lhe fará muito feliz. 

Postado

com uma placa forte você mete o 4k e alivia o processador ..

Postado
agora, Anderrson00 disse:

@felipepif uma 1060 n é melhor q uma RX 470?

Sim. Mas com o processador G4560 acho que daria um gargalo maior. Mas veja testes desse processador com as placas de vídeo que tem em mente em comprar. 

Postado

sim más graficamente falando é bem inferior ..tem videos na net comparando elas com a rx e o termo realidade más proxima fica pro lado das rx mesmo com fps um pouco a baixo ..

o que disse é contra 1060 da 1070 p cima é logico a superioridade .. pois elas tem vsync tb.. menos a 1060 q n tem ..

Postado

eu quando fui comprar minha rx eu ia setado na 480 mas quando percebi que a rx 470 é apenas um modelo capado da 480 com 8 a 12 frames a menos pensei meu a rx que eu quero ta 700 conto a outra ta mas de mil .. pensei vou dar mais de 400 reais em um modelo de 4gb igual a minha literalmente p pegar o modelo xfx 470 rs e o code nome da 480 s diz gtr ambas fodonas com cooler de encaixe sem fio e com blackplate identicas eu nem pensei 2x peguei a 470 mesmo .. em resumo para você creio que o limite fique na 470 mesmo .. 1060 da mas frames mas em termos de perfeição de grafico na tela é bem inferior uns 20% ..

Postado

Veja esses testes da gtx 1060 com o processador G4560. Pelo que vi dá pra fazer esse combo sim. Deve ter lá os momentos de engasgos mas que devem ser contornáveis diminuindo algumas coisas que pesem para o processador.

Postado
1 minuto atrás, felipepif disse:

Veja esses testes da gtx 1060 com o processador G4560. Pelo que vi dá pra fazer esse combo sim. Deve ter lá os momentos de engasgos mas que devem ser contornáveis diminuindo algumas coisas que pesem para o processador.

Fiquei meio em dúvida na 1060 porque n queria ter uma placa mt boa sendo q n vou utilizar 100% 

Postado

Mas como disse o colega acima, para o que você pretende jogar até a rx 470 é mais negócio. A gtx 1050ti como disse é a escolha mais pé no chão mesmo. Vai depender da frequência que você irá jogar jogos mais pesados que esse que você citou. 

Postado

serio olhe as cores da 1060 e da rx 480 caso você queira comprar 1 a diferença nas cores é absurda e o sistema da rx 480 é o mesmo da 470 modelo mas barato ..olhe os comentários lá todos perceberam isso cores más mortas na nvidia ..

Postado
1 minuto atrás, Eduardo Santos Kratzer disse:

serio olhe as cores da 1060 e da rx 480 caso você queira comprar 1 a diferença nas cores é absurda e o sistema da rx 480 é o mesmo na 470 modelo mas barato ..

As cores das placas da amd são mais vivas mesmo. Mas nesse mesmo canal Adrenaline tem um vídeo do cara da Nvidia explicando como fazer isso com as placas da Nvidia. 

Postado

nem sabia mas eu n acredito mt nisso n mas dv melhorar no minimo um pouco de fato em td o caso .. to fazendo janta dps do uma olhada direito xP

Postado

@Anderrson00 A 1060 só seria melhor opção no seu caso, se sua intenção fosse passar um verão com esse processador de entrada e logo fosse trocá-lo por um melhor e se fosse realmente jogar jogos como GTA, Watch Dogs e The Witcher.

@Eduardo Santos Kratzer de boa. Tb não sabia dessa até ver esse vídeo e testar. Eu achei o resultado bom. Claro que o melhor seria já vir de fábrica com essas cores mais vibrantes. Ou que pelo menos fosse ajustável em um clique., 

Postado

Agr fiquei em dúvida de novo, vale mais a pena pegar uma rx 470 ou um 1050 ti para meus jogos? Já vi q n compensa pegar uma 1060

Então qual das duas RX 470 ou 1050 ti?

• Curtir 1
Postado

rx 470 tem uns 30 ou 40 frames a mais que a 1050 ti ..

adicionado 0 minutos depois

segmento de competição da 1050 ti é a rx 460 .. ambas 4gb 1050 ti na frente nesse caso ..

Postado

Cara eu iria na rx 470. Paga-se um pouco a mais mas tem-se um desempenho muito melhor que faz valer e muito esse pouquinho a mais pago. 

O que eu quis dizer em relação a gtx 1050ti é que de fato ela é mais barata e já o suficiente pro que você busca. 

Postado
6 minutos atrás, felipepif disse:

Cara eu iria na rx 470. Paga-se um pouco a mais mas tem-se um desempenho muito melhor que faz valer e muito esse pouquinho a mais pago. 

Vou ficar com a rx470 :thumbsup:

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Anderrson00 disse:

Vou ficar com a rx470 :thumbsup:

Só veja direitinho porque com o lançamento da serie 500 da amd percebi que as 400 estão mais escassas nas lojas. Mas você encontra facilmente no mercado livre. Veja se tem na Pichau, Kabum, Terabyteshop são lojas confiáveis. 

@Anderrson00 essa Rx 480 que segue no link tá no preço. 

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-rx-480-4gb-112601320g

Pelo que andei vendo tá custando o preço de uma rx 470. Com a Rx 480 terá ainda melhor desempenho, claro. Ainda leva o Doom de graça.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!