Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RAM 8gb funcionando extremamente lenta


Posts recomendados

boa noite, a um tempo para ca, estou passando raiva com meu pc que esta lento creio que seja devido a memoria ram, pois a mesma nao é de boa qualidade e nao tenho dinheiro para comprar uma hyperx 8gb, estou usando 2 pentes de 4gb da marca megaware de 1333mhz ddr3, porém meu pc roda extremamente lento, até mesmo se formatar nao fica rapida a velocidade.

 

visto disso, baixei o programa amd overdrive(pois possuo processador amd) e fui ver os valores da memoria ram, aparentemente parecem estarem muito baixos, porém nao sei o que fazer para aumentarem. deixo bem claro que nao pretendo fazer overclocking, só quero que meu pc rode com a velocidade correta, mesmo estando com 8gb dual channel, parece que estou usando um pc com 128mb de ram, pois fica travando muito e demora muito tempo para carregar as coisas..

 

alguem que possa me ajudar a resolver isso, por favor.

 

desde ja grato.

 

 

ram lenta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade dessa memoria esta normal, memorias DDR transferem 2 dados por pulso de clock, dai essa memoria operando a 667Mhz reais é equivalente a uma memoria SDR de 1333Mhz, e a temporização de 9-9-9-24 tambem é padrão para essa velocidade.

 

Lentidão na maquina mesmo depois de formatar, pode ser sinal um HD nas ultimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, F4b10 disse:

A velocidade dessa memoria esta normal, memorias DDR transferem 2 dados por pulso de clock, dai essa memoria operando a 667Mhz reais é equivalente a uma memoria SDR de 1333Mhz, e a temporização de 9-9-9-24 tambem é padrão para essa velocidade.

 

Lentidão na maquina mesmo depois de formatar, pode ser sinal um HD nas ultimas.

obrigado por responder rápido, e nao, é tudo peça nova, exceto essas memorias que sao genericas, hd esta em perfeito estado, 7200rpm, 3.5 64mb 1tera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!