Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai por alguns segundos, nao tenho ideia do motivo


Posts recomendados

Boa noite companheiros, 

Tenho o habito de jogar online com minha namorada, usamos a mesma rede. Durante o jogo em alguns momentos tudo congela, inclusive videos no youtube param de tocar, aplicativos de conversa por voz param também, todos congelam exatamente ao mesmo tempo e voltam em seguida. Enquanto tudo congela no meu computador, o computador de minha namorada continua tudo funcionando normalmente. Não faço ideia do motivo disso, estou prestes a formatar o computador na esperança de consertar algo.
Alguem tem ideia do que se passa em meu computador?
Obs: ja troquei o cabo que liga o meu computador ao roteador e nada mudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mas provavel é temperatura da tua maquina .. baixa speedfan tira do auto-matico e seta td em 100% na tela inicial .. vou dormir agora boa sorte ai ..obs:+algumas coisas que poderiam solucionar:> poderia ser fonte mas n acho que seja o suficiente para travamento total .. na pior hipotese caso for algum virus ou energia estatica tire a bateria da placa-mãe tire totalmente sua maquina da energia aguarde 15m a 25m dps então bote a bateria é bom p dar auto reset dai ligue normalmente isso n estraga nd n precisa ter medo no youtube ensina a tirar a bateria .. a proveite e limpe as ram da placa de video e das memorias da placa-mãe tb.. s tiver olio king/singer fino de maquina fluido de freio tb.. serve nd de olio de cozinha bote no cooler do processador .. 1 gota apenas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Santos Kratzer disse:

o mas provavel é temperatura da tua maquina .. baixa speedfan tira do auto-matico e seta td em 100% na tela inicial .. vou dormir agora boa sorte ai ..obs:+algumas coisas que poderiam solucionar:> poderia ser fonte mas n acho que seja o suficiente para travamento total .. na pior hipotese caso for algum virus ou energia estatica tire a bateria da placa-mãe tire totalmente sua maquina da energia aguarde 15m a 25m dps então bote a bateria é bom p dar auto reset dai ligue normalmente isso n estraga nd n precisa ter medo no youtube ensina a tirar a bateria .. a proveite e limpe as ram da placa de video e das memorias da placa-mãe tb.. s tiver olio king/singer fino de maquina fluido de freio tb.. serve nd de olio de cozinha bote no cooler do processador .. 1 gota apenas ..

 

Ola Eduardo, obrigado pela resposta. mas o problema parece ser com a conexão, não é um travamento da maquina. A maquina perde a conexão com a internet por alguns segundos. Talvez eu nao tenha me expressado corretamente acima.
Eu perco a conexão com a internet apenas, o computador continua rodando tudo tranquilamente mas não há comunicação a rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!