Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Lga 1150 Matx H81m-e33 Military Class | LGA 1150


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou trocando minha placa-mãe pois a minha está com problema ( Asus p8h61 ) e estou pensando em adquirir esta placa-mãe:

- Intel Lga 1150 Matx H81m-e33 Military Class ( Valor: R$ 242 no ML ) 

 

Vocês tem algum feedback sobre ela para que possam me ajudar ?

As outras config do meu PC são

 

- RAM: 8GB ( Hyper X ) - DDR3

- Intel Core i7 2600 @ 3,40GHz ( porém, em breve trocarei para um processador mais atual, com isto, será outro LGA, funcionara na placa-mãe H81M-e33 ? )

- Memoria de 1T da Seagate ( SATA )

- GPU NVidia GEForce GT 430 ( depois do processador, será o que eu irei trocar )

 

Tem alguma dica ? ou algo que seja relevante para eu saber ? 

 

Muito obrigado pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dabota disse:

Da uma olhada nas B75, a H81 vai funcionar de boa, mas quem sabe tu encontra B75 mais barata.

 

Só mais uma coisa, esse processador não é tão ruim, ao invés de trocar ele primeiro, troca a placa de vídeo.

Muito obrigado, vou aceitar a dica! Obrigado mesmo!

 

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@ricardopereirasilveira

 

Essa H81 é INCOMPATÍVEL com Sandy bridge / Ivy Bridge.. Soquete diferente, chipset diferente..

 

Procura uma B75 ou outra H61 mesmo..

Será que é uma boa pegar H61m-p21 ? Ou você indica outra h61 ? Ou quem sabe até alguma outra com custo x beneficio bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!