Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Computador mid-high ideal?


Posts recomendados

Olá,estou com duvida na seguinte configuração:

AMD ryzen 5 1400

placa-mãe asrock AB350M

gtx 1050 ti 4gb

8gb de ram ddr4

cx 430

ou se esta seria melhor

pentium g4560

rx 470 4 gb ou rx 570 4 gb

placa-mãe gigabyte GA-B250M-D3H

cx 430

8gb de ram

a longo prazo,qual compensa mais?

(posso gastar ate 2.650 reais e ja possuo o hd,o gabinete tanto faz eu vou com o mais barato possivel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Saorin com esse valor você consegue pegar uma máquina melhor que essas citadas por você. Ainda mais se você já tem hd e gabinete. Algo assim por exemplo:http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-7100-galax-gtx-1060-oc-6gb-8gb-ddr4-1tb-450w-paladin

 

Se for na linha ryzen acho que dá pra pegar uma gtx 1060 6gb, se não pelo menos uma rx 470 ou 480 4gb como essa desse link abaixo você consegue.

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-rx-480-4gb-112601320g

 

Veja nas lojas pichau, kabum, terabytesho e mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMachadoID Não, não tem.

 

@Lucas Saorin Cara, honestamente, casar um R5 com uma GTX1050Ti é um desperdício, ela é fraca de mais para ele valer a pena.

 

O que exatamente você vai fazer com o PC?

A longo prazo, eu recomendaria pegar a primeira, mas trocaria a GPU bem antes de precisar trocar a CPU, e mesmo que queira trocar de CPU, vai ter bastante opções com atualizações até 2020. Na segunda vai ter que trocar de CPU antes de trocar de GPU--ou talvez sinta a necessidade de trocar ambos ao mesmo tempo--Sendo que só vai ter opção de ou ir para um i5 4threads que hoje em dia ja é um péssimo negocio ou um i7-6700/7700 ja que a plataforma ja esta com os dias contatos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Saorin você irá usar apenas pra jogar ou pretende fazer renderização tb?

adicionado 2 minutos depois

Porque testes indicam que o kabylake dá no minimo uma média de 10fps a mais que os ryzen. Esse por sua vez se sai bem melhor em renderização. Se você pretende jogar o tanto que for renderizar vídeos por exemplo, os ryzen é uma saída. Se for só jogar o kabylake se sai bem melhor.

adicionado 3 minutos depois

Veja testes de ambos e veja o que melhor se adéqua pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMachadoID FPS medio sozinho é irrelevante como metrica de performance ou experiencia do usuario(leia o link na minha assinatura para entender melhor) onde estão as analises de frametime? Há um bom motivo para la fora ter um papo forte dos i5 estarem mortos\obsoletos com a chegada dos R5. Sem bottleneck de GPU eles engasgam, com bottleneck de GPU são irrelevantes.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,pretendo apenas jogar e,nao tenho muito pra gastar. Sao essas duas configs q posso pegar atualmente e penso muito a longo prazo,nesse quesito,acho que vou com a primeira pois mesmo sendo uma placa fraca,a 1050 ti nao deixa de ser boa para jogos no high(apenas high,nao quero ultra) e daqui a uns 3-4 anos da pra trocar a placa por algo como 1060 6gb ou rx 580(mais provavelmente nvidia porque acho q vou pegar um monotor com gsync(acho q e essa a tecnologia)) e nao jogo coisas muito pesadas apenas qro jogar overewatch e coisas do tipo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!