Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Galera.

Possuo um PC com a seguinte configuração:

Processador Core i5 4440

2x memórias ddr3 4gb 1600mhz

Placa de vídeo NVIDIA GTX 750 1Gb

1TB HD

placa-mãe ASUS H81M-A/BR

fonte corsair 360w

Atualmente meu computador demora muito tempo para ligar, e quando liga, fica extremamente lento, quando vou verificar o gerenciador de tarefas ele fica com disco 100%. Já procurei na internet sobre isso e até agora nada resolveu. Depois de algum tempo funcionando o PC fica liso novamente, os jogos rodam com fps alto e sem drop. Porém,  é só eu dar alt tab que demora anos, se eu abrir algumas janelas diferentes o disco já sobe pra 100% novamente.

Dando uma olhada pelos forums, fiquei em dúvida se invisto em memórias 2x8gb ou um ssd ou uma placa de vídeo nova

O que me recomendam?

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, gicasagrande disse:

windows 10 x64 pro

Windows 10 tá notório por seus problemas com HD. Há tutoriais ensinando como consertar, tente pesquisar.

Também recomendo baixar o Crystal Disk Info e ver como está a situação do seu HD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!