Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro servidor dns


Posts recomendados

Boa noite pessoal , eu tenho um computador que eu precisei restaurar o Windows. Depois dessa restauração , a internet (tanto no edge como no ie 11) está dando o seguinte em alguns sites:

Não é possível acessar esta página

Tente isto

Este site pode ser marcado como relacionado ao trabalho por sua organização. Tente acessar este link em uma nova janela do Microsoft Edge fora do Windows Defender Application Guard.

Verifique se o endereço Web está correto: https://www.bing.com

Pesquise "https://www.bing.com" no Bing

Atualizar a página

Detalhes

Ocorreu um erro DNS temporário. Tente atualizar a página.

Código de Erro: INET_E_RESOURCE_NOT_FOUND

Esse problema nunca tinha ocorrido com o meu computador antes da restauração do sistema, já tentei mudar o dns, mas não deu certo. Tentei excluir os arquivos temporários, tentei restaurar o IE 11 e nada deu certo, preciso de uma ajuda para acabar com esse problema, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafael Voigt como tudo indica que o seu problema está mais relacionado ao Windows do que à Internet, movi seu tópico para a sessão Windows 10, para facilitar que as pessoas possam te ajudar, ok? Cheguei a essa conclusão depois de você ter trocado o DNS e o problema ainda persistir.

Qualquer coisa, só chamar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ir em Configurações, Rede e Internet e Reinicialização da Rede.


Ou tente os comandos manualmente:
Abra o CMD como Admin
1 ipconfig /release
2 ipconfig /renew
3 ipconfig /flushdns
4 ipconfig /registerdns 
5 nbtstat -rr
6 netsh int ip reset all
7 netsh winsock reset
8 exit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!