Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(não resolvido) unmountable_boot_volume


Posts recomendados

OLÁ Galerinha. Estou Com Um Problema Sério.

 

Meu Notebook: Windows 8.1 Pro. Samsung Ativ Book 2

Intel Core i3 - Intel Graphics 4000

 

Bem Eu Estava Tranquilamente Mexendo Nele. Quando A Tela Ficou Preta Do Nada

(Isso Eu Mexendo no Desktop) Eu Achei Que Ele Tinha desligado

por Estar Descarregado.

 

Mas Ele Estava Carregado. Ai Eu Desliguei e Quando Fui Ligar. a Inicialização Demorando Mais Que o Normal.

Com Uma Tela Azul de Um 1 Segundo. (Isso Porque Eu Gravei Um Video de 1min Para Ver o Erro) :tw_dizzy:

 

Reiniciou o Computador e Foi Parar Na :( REPARAÇÃO AUTOMATICA.. 

e Ficou Esse Loop Infinito, Porque Logo Após Da REPARAÇÃO AUTOMATICA. é Uma Infinita Tela Preta. Ou Seja, Reiniciando e Não Inicializando.

 

Formatei 3 Vezes o Note, e Pelo Mesmo Problema, Da Outra Vez, Travou No Mozilla ai Eu Desliguei, Porque Demorou Para Continuar. :tw_expressionless:

 

Cara , eu Estou Com FL Studio e Varios Outras Coisas Nele. Não Quero Ter Que Baixar Tudo De Novo Pelo Mesmo Problema. :tw_cold_sweat:

 

e a Propósito Galerinha Me Ajudem, O Que Vocês Sugerem Para Eu NÃO Ter que Formatar.. 

 

- Eu Estou Tentando Aqui a Pen-drive (Com A Instalação Do Windows) 

Bem é Demorado Demais, Fica numa Tela Preta (Uns 40 Min) e Vai Para Uma Tela Roxa (Da Instalação)

 

Eu Vi Alguns Comandos Para Recuperar Pelo Prompt De Comando Porque Dizem que o Boot.ini Está Com Problemas.


(fixboot e chkdsk) Só que Eu Não Sei o Comando Todo.. 

 

PS: O Querido Windows 10 me deve Um Driver de Bluetooth Novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!