Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU para processador C2Q


Posts recomendados

Ola pessoal beleza? Bom, eu to postando de novo esse mesmo post por que quero muito uma ajuda de vocês ok!!

 

Como já disse antes, tenho um core 2 quad q8400 uma fonte da pcyes e 4gb de ram ddr2. Sim, eu sei que socket 775 é antigo de mais, mas é o que ta dando para hoje. Galera pode ser uma gpu boa so para rodar games com bons fps com graficos no medium e low e quem sabe no high. Quem puder me dizer se a amd hd 7760 é uma ótima gpu para essa cpu antiga comenta ai. Então e isso pessoal quem me ajudar muito obrigado desde já ok. Games que quero jogar skyrim, the wicther 1, terraria, minecraft, terra, terra ninja, giga wrecker, krosmaga, point blank, black shot, league of legends, emuladores de ps2, ps1, psp, nintendo 64, super nintendo, wi, wiu, mega drive. E muito mais jogos de no máximo 2015 e ta muito informado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!