Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Blzzz Cara.

Eu deixo ele longe da parede e nada próximo as suas saídas de ar.

Embaixo dele eu coloquei 4 pés de borracha, (custa R$ 1,50 no depósito, neste caso seria pés de cadeira), coloquei no móvel e deixo o PS4 em cima, Ajuda bastante.

Não curto estes kit-refrigeração porque alguns precisam mexer no aparelho e outros pegam o ar ambiente e jogam pra dentro do aparelho e assim junta mais Pó ferrando ele.

Se preferir pode usar aqueles coolers de notebook embaixo dele também ajuda.

Uso assim e nunca tive problemas, a única vez que usei o KIT num PS3 ele foi pro saco..

Minha Opinião....

Abs

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Vince_VJ disse:

Blzzz Cara.

Eu deixo ele longe da parede e nada próximo as suas saídas de ar.

Embaixo dele eu coloquei 4 pés de borracha, (custa R$ 1,50 no depósito, neste caso seria pés de cadeira), coloquei no móvel e deixo o PS4 em cima, Ajuda bastante.

Não curto estes kit-refrigeração porque alguns precisam mexer no aparelho e outros pegam o ar ambiente e jogam pra dentro do aparelho e assim junta mais Pó ferrando ele.

Se preferir pode usar aqueles coolers de notebook embaixo dele também ajuda.

Uso assim e nunca tive problemas, a única vez que usei o KIT num PS3 ele foi pro saco..

Minha Opinião....

Abs

Colega, muito obrigado por sua opinião, realmente penso em deixar esta ideia de kit refrigeração.

Obrigado

• 1 ano depois...
Postado

Aang beleza,

Cara já tive um P$4 FAT sempre o usei em uma estante e longe de qualquer obstáculo, para que não obstruísse a circulação de ar nele, e nunca usei qualquer tipo de kit, apenas em dias mais quentes, colocava um ventilador próximo. Depois de 4 anos de uso e sem qualquer problema, decidi vendê-lo. Agora eu tenho um P$4 PRO e vi que realmente esquenta bem mais que o FAT, então comprei 3 coolers de 9x9 liguei em série num fonte de 9 volts e 1,5 amp, instalei tudo atrás do console em posição de retirar o ar de dentro (nunca em posição de jogar o ar pra dentro) e noto que no máximo o console após duas três hrs de jogatina com jogos que exigem muito do hard (tipo BF1), ele fica morno, o que é normal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...