Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Gabinete: Sugestão.


Posts recomendados

Iae, galera! Blzinha?! Comprei um Pc Gamer recentemente pela Pichau, porém, me arrependi com o gabinete dele pois sua fonte fica na parte superior e ele é muito pequeno e acho sua circulação de ar muito precária. Ele é o Gabinete Thunder V2 Azul (FOTO 1) (FOTO 2), na qual, foi a própria loja que me recomendou ele e eu de besta comprei confiando sem antes ver algum review ou foto da parte traseira (não havia foto de trás no site). Enfim, estou procurando um novo gabinete, mas, não sei bem qual comprar. Poderiam me sugerir algum bom até 200 reais (pode até passar esse valor, o importante é eu não me arrepender)? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iNuken Posso ajudar, recomendando o que uso : XtrikeBiturbo .

 

O preço esta 307,90 a vista, mas claro que deve haver em outros lugares, talvez mais barato. Não vem Fans alem do traseiro, mas há possibilidade para 2 frontais, 2 superiores e 1 traseiro. Suporta watercooler. As baias de HD são super práticas para mexer e há um espaço mediano na parte traseira para esconder os cabos, mas uso uma das baias que nao uso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gabinete é a gosto. Recomendo só  se atentar:

Fonte embaixo (mas acho que você já sabe ;) )

Pelo menos um fan na frente e outro atrás.

Se comprar um que suporte VGA de 420mm não vai precisar se preocupar com isso (se não me engano essas são as maiores).

 

Eu mesma uso o PC Yes! Java e gosto. Acho bonito mas é meio espalhafatoso. Espaço legal por dentro, mas não ocupa muito espaço na mesa em si. Ele é um dos mais básicos da PC Yes! E volte meia vejo elogio para essa linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Gabinete é a gosto. Recomendo só  se atentar:

Fonte embaixo (mas acho que você já sabe ;) )

Pelo menos um fan na frente e outro atrás.

Se comprar um que suporte VGA de 420mm não vai precisar se preocupar com isso (se não me engano essas são as maiores).

 

Eu mesma uso o PC Yes! Java e gosto. Acho bonito mas é meio espalhafatoso. Espaço legal por dentro, mas não ocupa muito espaço na mesa em si. Ele é um dos mais básicos da PC Yes! E volte meia vejo elogio para essa linha.

Suporte para VGA 420mm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@iNuken Se você gostou do estilo e do preço, tá beleza, já vi recomendarem ele aqui. Ele tem todos os "requisitos" para um bom gabinete, ainda com espaço para WaterCooler. Placas de vídeo 414 mm, mas isso é um bom espaço, vai ficar tranquilo para a grande maioria das placas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!