Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@guilhermeb4 Entre essas sem dúvida a 1060, nem tem páreo. Porém eu não recomendaria  1060 3gb ou vai pela de 6gb ou pega uma RX 470/570. Mais benefício.

Qual o resto do seu PC? Especialmente modelo de fonte (só assim para saber o que será melhor pra você). Ah, e pode gastar quanto?

• Membro VIP
Postado

@Math.Pi E é por isso que tem gente que acha que a 480 é equivalente a 1080.

Com a mesma marca geralmente é o caso a numeração, mas aí tem gente que não se liga que GTX e RX são coisas diferentes... (se bem que por essa lógica me surpreende que não haja aqueles que pensam que a 480 é um lixo já que é um número bem menor que 1060). Enfim, só falando porque já vi acontecer até aqui mesmo no clube. :thumbsup:

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, Julio Cesar Ferreira disse:

@Math.Pi Eu tinha uma GTX 750 Ti, achei na pichau em promoção a 1050 TI 4GB. Está R$ 300,00 a menos que uma Gtx 1060 3GB, vale a pena pagar a mais pela 1060? Meu PC é um i5 4460, 8GB, Fonte EVGA 80 Plus 430w!!

Achou por quanto $$?

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Julio Cesar Ferreira disse:

@Math.Pi Era uma da Asus com 2 Fans por R$ 637,00 enquanto a GTX 1060 ta na faixa de R$ 960,00 por ai..

Até 650 reais a GTX 1050 Ti 4GB vale a pena.

Na casa dos 800 reais entra a RX 470 4GB

+950 reais já dá pra pensar em GTX 1060.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!