Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola! alguém pode me ajudar ,meu pc só liga depois de muitas tentativas ele liga só que não da vídeo só depois de tentar muito que ele pega  alguém sabe o que pode ser ??

Postado

@mokujin Se informar a configuração completa do pc poderá obter uma ajuda mais precisa.

Ele está dando bip ? Se sim retire a memória ram e placa de vídeo, limpe com borracha branca e coloque de volta.

Lembre-se de usar apenas borracha branca e limpa, tire o excesso de borracha antes de colocar as placas de volta.

Postado

ja troquei a fonte e tb limpei a memoria ram como falou ! mesmo assim continua do mesmo jeito estou usando o pc agora mas se desligar  ele como falei so tentando muito pra pegar e ele nao tem placa de vídeo não ,já coloquei uma mas continuou do mesmo jeito ai vendi ela 

adicionado 1 minuto depois

placa-mãe :pos,ECIG41BS
memoria espamsivel até 8 giga padrão DDR3
processadores compativeis : intel core 2 ,quad core 2 duo /pentium soquete 775

Postado

@mokujin Qual o seu processador atual e memória ram, você informou os compatíveis com a placa, mas não o que usa.

Já que falou em fonte, seria bom ver se consegue uma fonte que seja boa para testar, não uma fonte baratinha genérica, informe sua fonte também.

Verifique os cabos, temperatura, processador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...