Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma fonte bomba,e vou comprar uma gtx 950 (1050 nao achei pelo preço que quero)e uma fonte da corsair,a placa de video vai chegar primeiro e quero testar ela no meu pc com a fonte bomba.Vai dar muita *****????? VAI QUEIMAR A PLACA OU O PC????? ou da pra usa por uns 30 minuto sem da *****???

Postado

vai dar muita *****, mas primeiro essas placas precisam de alimentação direto da fonte, sua fonte bomba tem o cabo pci? se não tiver sua placa não vai ligar nem o seu pc, caso tiver o cabo pci e sua fonte bomba ter pelo menos 400W REAIS ai você pode testar sem forçar muito

Postado
44 minutos atrás, Danilo Danz disse:

vai dar muita *****, mas primeiro essas placas precisam de alimentação direto da fonte, sua fonte bomba tem o cabo pci? se não tiver sua placa não vai ligar nem o seu pc, caso tiver o cabo pci e sua fonte bomba ter pelo menos 400W REAIS ai você pode testar sem forçar muito

manda uma imagem de um cabo pci ae

]

adicionado 2 minutos depois
46 minutos atrás, Danilo Danz disse:

nao tem nenhum cabo solto aqui no pc então a fonte nao deve ter ,mas uma corsair cx430 deve ter

adicionado 3 minutos depois
48 minutos atrás, Danilo Danz disse:

a placa ja vem com o cabo pci então ta d boa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!