Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom não sei se é local correto pra postar meu tópico , se não for moderador mover pra local correto por gentileza

eu querias saber se consigo jogar euro truck simulator 2, pelo menos no Auto ou Ultra na minha configuração
porque ontem jogando vi que fica em uso placa de video fica 70% de uso e puxa pelo menos 5GB de memoria ram é usado no jogo . Processador 59% sem uso da gpu dela . preferência respoder realmente quem joga e euro truck simulator sabe do jogo

Configuração :

MINHA CONFIGURAÇÃO DE SETUP É .

->Monitor Lcd 19 Widescreen Samsung Syncmaster Mod.932bw
resolução : 1440 x 900 , 60 a 75 Hz SAIDA ANALOGICA

->Dois pentes memoria hyper X fury 8GB DDR3 1866MHZ , totalizando 16 GB Na Maquina

->Processador amd A10-7890k 4 núcleos Fisicos 8 Virtuais da placa grafica . Trabalhando a 4.1 GHZ Maximo em Turbo 4.3 GHZ Consumo Energetico :95 watts

->HD SempToshiba 500 GB 7200 RPM

->Fonte Termaltake 700Watts Real com PFC Ativo

-> Placa video : GTX GeFoce 750TI de 2GB GDDR5 da EVGA Super Clocked .

• Membro VIP
Postado

Responder quem realmente joga? Eu joguei ontem rsrs.

Uso uma R9 270 (pouco melhor do que a sua) e rodo no alto/ultra que estava como padrão. Quando chove dá pra sentir que não fica suave. No demais, não tenho nenhum problema.

Monitor FHD.

Quanto FPS bate aí no seu jogo? Vou dar uma olhada no meu também.

Como estão as temperaturas dos componentes?

Postado

oi , então temperaturas tão ate normais placa video , processador . fps nao ligo sou da epoca de jogar pra se divertir sabe ^^ , so quero mesmo q jogo rode rápido quando estou dirigindo , da pra ver q tem certa lentidão quando esta camera de dentro da cabine . minha placa ja tem overclock de fabrica da evga .  mas engraçado q quando jogo com camera q mostra lado de fora da pista caminhao vai q nem jato correndo so dentro da cabine q fica lerdao sabe ja conteceu com você ?

Postado

HD ta tudo ok , peça processador placa video monitor , memoria ram tudo 100% fiz teste com programa Burn test todas peças param no teste tudo ok 

• 3 meses depois...
Postado

boa tarde galera gostaria que alguem me desse umas dicas pra configurar meu pc pra jogar euro truck

windows 7 ultimate 64 bits

4 gb de ram ddr 2

processador core 2 duo e 8400 ,3,00 ghz

placa de video geforce 9400 gt

monitor 19" 1440x900

obrigado

• Membro VIP
Postado
22 horas atrás, Celsosantos2017 disse:

boa tarde galera gostaria que alguem me desse umas dicas pra configurar meu pc pra jogar euro truck

windows 7 ultimate 64 bits

4 gb de ram ddr 2

processador core 2 duo e 8400 ,3,00 ghz

placa de video geforce 9400 gt

monitor 19" 1440x900

obrigado

Bom dia. Seu pc não roda nem no mínimo? Dá algum erro?

• Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Celsosantos2017 disse:

opa beleza sim no minimo roda!

Então você quer melhor qualidade.

Seu pc é bem antigo. A primeira vista recomendo trocar placa de vídeo e processador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!