Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Ghost


macboulay

Posts recomendados

Pessoal, tenho vários arquivos .gho que eu mesmo gerei de instalações do windows em hds para propósito de clonagem em outros hds e estou com o seguinte problema: estou usando o Ghost do Hiren's, que foi o mesmo que eu usei pra criar os arquivos .gho mas agora, quando entro no ghost para restaurar estes clones em outros hds o ghost simplesmente não enxerga os arquivos onde eles estão armazenados. Caso 1: arquivos salvos em um HD externo - quando acesso o hd via menu do ghost ele trava. Caso 2 - arquivo salvo em hd sata - quando acsso o hd via menu do ghost não aparece nada, nem as pastas do hd, é como se o hd estivesse vazio. O problema é que eu já consegui restaurar estes clones em outros hds e agora não. Será que é alguma configuração da bios dessa placa-mãe (placa-mãe asus P5G41T - M)? Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!