Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shift agindo de maneira estranha


Posts recomendados

Olá a todos! Espero que estejam bem. Estou com um problema muito chato com meu teclado. Como já diz no título, o Shift do meu teclado está se comportando de maneira estranha quando eu aperto. Aliás, são os dois shifts. O esquerdo, no momento em que eu o aperto, ele age como se eu apertasse simultaneamente Ctrl + V, agindo como as duas teclas ao mesmo tempo. Já o shift direito eu não sei detalhar muito bem como ele age, mas posso dizer que dependendo da letra eu eu pressiono junto com ele, abre certa janela do windows, como spotify ou Meu Computador. Apesar disso, os shifts também agem como sua respectiva função logo após realizar o descrito. Já busquei em cada cantinho do Google alguma informação relevante, mas não obtive nenhum sucesso. Todas as teclas de aderência estão desabilitadas, reiniciei o computador, desliguei o computador, troquei o teclado de entrada USB, desconectei outros cabos que poderiam estar dando algum contato ou coisa parecida... enfim, nada ajudou. Estou recorrendo a esse tópico porque realmente não sei o que fazer e não possuo conhecimento suficiente para descobrir o que está acontecendo. Alguma alma caridosa poderia me ajudar, por favor? Agradeço desde já. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!