Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deepcool 360mm ou Cm v8 gts


Posts recomendados

Opa galera possuo um 6700k e quero deixar ele frio procurando cheguei nesses 2 modelos qual teria um desempenho melhor?

 

Particularmente tenho uma quedinha por esse v8 gts que esta saindo por 500 reais na loja que explode

O deepcool esta por 600 e fração na mesma loja que explode

Qual seria a melhor aquisição?

 

Considerando que moro no nordeste (nem faz calor auahauhaue)

e também observei em alguns fóruns que os skylakes estão danificando os pinos do socket o que me deixa com receio visto que o v8 pesa absurdos 1kg

 Meu gabinete é um 400c obrigado até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não por agora o wc de 360mm esta mais barato que os modelos da serie h100 da corsair e em media 200 reais mais caro que um seidon 240v o mesmo ocorre com o v8 

Ai prefiro pagar um pouco mais e não me preocupar com refrigeração

   

@Contiusa

Da uma luz ai cara visto seu vasto conhecimento nesses wc/air

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, SRFNG disse:

Sim, mas não por agora o wc de 360mm esta mais barato que os modelos da serie h100 da corsair e em media 200 reais mais caro que um seidon 240v o mesmo ocorre com o v8 

Ai prefiro pagar um pouco mais e não me preocupar com refrigeração

   

@Contiusa

Da uma luz ai cara visto seu vasto conhecimento nesses wc/air

É, poderia até falar aqui, mas deixa com ele :)

Bom, eu iria com o WC, de qualquer modo. E o h100 da corsair tem um desempenho muito ruim, considerando-se o preço dele, não conta muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SRFNG acho muito difícil um air cooler passar um water cooler de 360. 1kg até que não é tanto, mas acima disso eu já ficaria meio preocupado. Estou com o Assassin II aqui em casa e não tenho coragem de deixar o gabinete em pé. 

 

Esse V8 parece ser bom, pois são 6 heatpipes e a CM costuma fazer bons produtos, mas ainda assim ele deve regular com um H60, H45, não um water cooler de 360. Acho que nem mesmo um de 240.

 

Qual é o modelo de DeepCool?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SRFNG com certeza vai ser mais forte do que o V8. Eu só não conheço essa bomba em relação aos modelos mais antigos da DeepCool, mas as mangueiras melhoraram. Agora estão iguais aos modelos mais caros da Corsair.

 

Se gostou do modelo e couber no gabinete, acho uma boa compra. Mas eu comprava uma pasta térmica, pois a que veio no meu water cooler da DeepCool não é boa. Tem a MasterGel Maker Nano que está em promoção e é muito boa. Não recomendo nenhuma outra que está à venda no Kabum.

 

Instale o water cooler com essa Nano que vai dar uma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Perdão o off topic, mas você acha todas a vendidas na kabum ruins? Eu tenho um Masterliquid 240, daquele modelo novo, mas estou usando uma Z9, não a paste térmica que veio com ele, que é uma da CM, não sei o modelo. Ela não é boa não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Contiusa disse:

@TheSnow a do Masterliquid 240 é melhor (MasterGel Pro). Ela tem 8 W/m-K de condutividade térmica e a da DeepCool só tem 4. Não quer dizer que a MasterGel seja duas vezes melhor, mas você pode ganhar um ou dois graus com isso. Mas se não quiser trocar, não precisa também.

Hmm... e dela para essa que você linkou em cima, a diferença é significativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...