Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos boa noite,

Antes de qualquer coisa, peço desculpas se já cheguei e postei no lugar errado, leio o forum a anos mas é a primeira vez que faço uma postagem! peço para que movam para a area correta caso eu tenha feito algo errado.

Pesquisei bastante antes de vir até vocês e n obtive nada muito esclarecedor .

Montei um computador todo do zero e fui instalar o Windows 10 nele e logo de inicio não obtive sucesso, notei que a BIOS era bem diferentes das que eu sou acostumado a ver, trata-se de uma BIOS UEFI da Asus! 

Eu consegui depois com muito custo instalar o Windows 7 na maquina, mas teimoso como sou, tentei por o windows 10 por cima, achei que agora iria dar tudo certo, pois bem foi meu maior erro!  Depois de a instalação estava quase certa, o pc estava reiniciando para abrir a área de trabalho quando infelizmente ele não iniciava a área de trabalho! chegou a instalar no HD em si mas não foi 100% já que n consigo abrir a área de trabalho!  Agora não consigo instalar o 7 novamente e não consigo ir para o 10! Vi alguns lugares dizendo que existe uma medida de segurança que n permite que eu faça um Downgrade de versão do Windows, já que instalei a versão 10 ( mesmo que não tenha consigo abrir a área de trabalho de fato).

O modelo da placa-mãe é  ASUS H61M-E  .

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!