Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

quero melhorar meu PC para jogos - nos últimos tempos tenho tido que jogar os jogos mais novos no mínimo e quero voltar a jogar pelo menos no médio (não sou exigente) - mas não tenho tanto dinheiro para investir, portanto penso apenas em comprar uma nova placa de vídeo e memória RAM.
As especificações de meu computador são as seguintes:

1x CPU: Intel Ivy Bridge Core I7 3770K 3.50GHz Quad Box 

1x placa-mãe: Gigabyte (Ivy Bridge) | GA-B75M-D3H

1x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance

1x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 500GB 7200RPM

1x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 650 TI 1GB GDDR5 128-bit

1x Fonte De Alimentação: Corsair 500W | CX 500

Qual seria a recomendação de vocês pra um cara singelo e sem grana que nem eu?

• Membro VIP
Postado

Realmente aí só precisa melhorar RAM e GPU. Coloque mais 4gb.Gpu depende do seu orçamento. Para rodar no médio uma 1050ti já daria conta do recado. Mas um dos melhores custoxbeneficio atual é a RX 470/570 ou a RX 480 4gb q tem estado barato,  com essas você já estaria em terreno do alto e até ultra. 

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Atretador Putz. Esse 1gb extra de Vram sempre foi válido (especialmente para o FHD) com a 470, mas agora com esse OC da 570, realmente a 1060 3gb se torna quase estúpida porque a diferença nos jogos que não utilizam a Vram extra da 570 é relativamente pequena, mas nos que usam a perda é claramente grande.

@Rafael Morais Coelho

Mais do que nunca a 1060 só na versão de 6GB. Mas sim, funcionaria bem nessa config.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!