Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como salvar campos de formulários em uma tabela porém em... WORKBENCH e PHP


Posts recomendados

Estou com o seguinte problema.... Tenho uma tabela no Workbench... E um formulário em PHP(MVC)... E nesse formulário tem 4 campos que devem ser salvos na tabela individualmente cada um com o seu próprio ID e conteúdo dela...

 

Ex: Ao invés de salvar "ID: 1, Pessoa1: Fulano1, Pessoa2: Fulano2, Pessoa3: Fulano3" tenho que fazer com que fique da seguinte maneira

Ex: Maneira que quero que fique salva no banco de dados

"ID: 1, Pessoa1: Fulano1"

"ID: 2, Pessoa2: Fulano2"

"ID: 3, Pessoa3: Fulano3"

 

O problema está em que o quando eu clico para salvar ele só salva o último campo e não os 4.

 

PS: Posso postar o código e BD se necessário... porém está meio confuso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Anonimmo Olá,  seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

Bem, antes preciso explicar que o Mysql Workbench não é um banco de dados. Ele é o modelador do banco de dados, que após modelar, você pode usar o recurso "Forward Engine" para fazer o "upload" do modelo de banco criado nele para o PHPmyadmin.

 

Dito isso, o problema pode estar ocorrendo porque para inserir os quatro campos, precisas por em um laço de repetição. seja FOR ou WHILE.(melhor em while)

 

O ideal é que você poste aqui o Código PHP que está usando para inserir os dados na tabela do banco de dados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...