Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de Linha Clamper 5


Posts recomendados

Estou pesquisando modelos de filtro de linha, e dentre os melhores o mais barato que encontrei é esse abaixo:

 

Filtro De Linha Clamper 5 Tomadas

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753635703-filtro-de-linha-clamper-5-tomadas-brinde-_JM

 

Existe algum melhor que esse numa faixa de preço até 150R$ ? Os melhores que eu vi só eram mais caros porque tinham de 8 tomadas pra cima, porém só devo usar 2/5 então não compensa pagar a mais por esse espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruno Custodio disse:

Existe algum melhor que esse numa faixa de preço até 150R$ ? Os melhores que eu vi só eram mais caros porque tinham de 8 tomadas pra cima, porém só devo usar 2/5 então não compensa pagar a mais por esse espaço.

 

tb tava com essa mesma duvida semana passada mas pelo que pesquisei aqui no forum e perguntando ao suporte tecnico da clamper, a diferenca de preco é so a qtd de tomadas mesmo

 

isso naquele modelo que nao tem as protecoes extras para cabo e telefone.. ou seja, mais em conta dependendo da demanda em adquirir o de 5 tomadas mesmo

 

foi o que fiz e to no aguardo de chegar aqui pra mim.. comprei exatamente esse pelo site da propria clamper

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pois temos muita pouca informação de comparação entre filtros de linhas, diferente de comparar um i5 com um i7 que sabemos o que muda entre eles.

 

Obrigado pelas informações, confirma o que se pensava que a mudança de uma versão pra outra é a quantidade de tomadas,o que comparando com processadores, é como se um processador tivesse 8 núcleos enquanto um tem 4, sendo que o programa que quero executar utiliza apenas 2 núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...