Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, meu computador esta com desempenho muito abaixo do esperado. Não sei o que esta acontecendo, queria pedir ajuda, tenho um AMD FX 6300 3.5ghz + GTX 960 SSC 2GB + 8 GB RAM + 600W de fonte, e em jogos, por exemplo League of Legends, o meu computador esta pegando 120 de fps no máximo, não passa disso, e eu vi vídeos no youtube com as mesmas configurações do meu computador, mostrando que pega muito mais que isso, por exemplo 300 fps. Vocês poderiam me ajudar? Obrigado.

Capturar.PNG

• 2 semanas depois...
Postado

@Atretador tenho uma fonte de 600W selo 80Plus da Xigmatek.

http://www.pichau.com.br/fonte-xigmatek-600w-x-calibre-80-plus-white-xcp-a600-box

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi Não, meu monitor é 75hz.

adicionado 2 minutos depois

@Cavernoso Não esta, ja olhei por isso tambem, as vezes ele passa os 120 fps mas nao fica nem 2 segundos acima disso.

E normalmente quando isso acontece ele da uma queda de fps muito grande, por exemplo, foi pra 140 fps depois de 2 segundos cai pra 30 de fps.

• Membro VIP
Postado

Ahh.  Ele não pode ficar baixando muito. Mas 120FPS está muito bom.

Tem que verificar se existe algo limitando os FPS do jogo. Pode ser temperatura, limitação do processador (talvez os do vídeos estejam com OC).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!