Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de boot no Windows 10


Posts recomendados

Estou tendo problema sério com Windows 10.
Instalei do "zero" o Windows 10 e apps que utilizo. 
Depois de um curto tempo, quando vou desligar o computador, aparece na tela "desligando" e trava.

Aguardo de 10 a 15 minutos, depois aperto reset. Ao tentar entrar novamente no Windows, entra tela azul de erro 
(BAD SYSTEM CONFIG INFO). Ele se desliga e liga novamente, entrando na tela de recuperação (REPARO AUTOMÁTICO).

 
Clico na Opção Avançada e tento todas as opções. Só que ele não aceita fazer nenhum dos recursos de recuperação, 
mesmo usando o CD de recuperação.
Consegui entrar em "modo de segurança", e tentei fazer recuperação de sistema com data retroativa, mas abre mensagem que "esta opção não está acessível".
Só consigo refazer a recuperação através de backup feito em outro HD externo. Mas já tentei outras vezes instalar do início e nada. Uso o Windows 10. 
Tenho o Norton 2017 e o Avast instados, e eles não encontram nenhum virus.

Isso também já aconteceu no meu notebook DELL recentemente.

 

Preciso de uma ajuda para resolver. Chego a pensar que pode ser problema de hardware, e que preciso trocar a placa-mãe. Mas antes gostaria de saber a opinião dos colegas, 
se já viram ou sabem me dizer algo sobre isso.
      

      Desktop Intel Core i5 2.90 MHz
      8Gb de memória
      Windows 10 64 bits

(Tentei mandar print screen das telas, mas está dando erro no envio.)
Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!