Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Ribeiro Lima

Gabinete novo para minha configuração !

Recommended Posts

Fala galera a mais ou menos uns 2 anos montei um pc acredito que razoável, porém não investi no gabinete e no momento estou tendo problemas como super aquecimento e total falta de espaço e fios para todos os lados,sempre usei ar condicionado no meu quarto e por isso não aquecia tanto e  no momento não utilizo mais e com isso meu pc está sofrendo pois não investi em air cooler ou se quer mesmo em um gabinete ! É ai que vocês entram na história ... Peço a ajuda de vocês para escolher um gabinete com o valor de R$ 600 (cartão de credito) caso for um grande benefício posso desembolsar um pouco a mais !   Gostaria de um gabinete com Fans traseiro,lateral,frontal e cima. Agradeço a todos que puderam ajudar !

Config: Placa de Video VGA GigaByte R7 260X 2GB DDR5 WINDFORCE 2X 128B 

Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 

placa-mãe GigaByte para AMD GA-970A-UD3P AM3+Box REV 1.0

Fonte Corsair CX-750W 80 Bronze - CP-9020015-WW

Memória Kingston 4 GB DDR3 2x 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Ribeiro Lima Gabinete é uma coisa muito pessoal, vai do gosto de cada um.

Os que o @Black Heart indicou são muito bons, inclusive possuo o da Aerocool e não tenho do que reclamar. Mas como você quer algo mais caro (o que muitas vezes não significa que é melhor), dê uma olhada em uns da NZXT, Corsair, Thermaltake ou CoolerMaster. Visite o site da Kabum ou Pichau, que você encontrará algum que agrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois são ótimas opções.

Mas aí entra a questão da beleza que você mencionou.

Qual dos 2 você acha mais bonito? rsrs

É uma escolha difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais