Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Forti Trevizani

Ruido alto no Microfone!

Recommended Posts

Galera negocio é o seguinte de um tempo pra ca meu microfone ta recebendo parece uma energia pelo gabinete que afeta o audio causando ruído! Tipo para vocês melhor entenderem eu coloco pra escutar o micro e ta aquele zumbindo eterno junto com uma certa chiadeira... assim que coloco a mão na minha gabinete simplesmente para! 

Obs.: Ja me questionaram questao de aterramento da casa porém eu nao tenho terra em minha casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Victor Forti Trevizani disse:

Galera negocio é o seguinte de um tempo pra ca meu microfone ta recebendo parece uma energia pelo gabinete que afeta o audio causando ruído! Tipo para vocês melhor entenderem eu coloco pra escutar o micro e ta aquele zumbindo eterno junto com uma certa chiadeira... assim que coloco a mão na minha gabinete simplesmente para! 

Obs.: Ja me questionaram questao de aterramento da casa porém eu nao tenho terra em minha casa.

A solução é fazer aterramento. Compra aquelas hastes que vendem em qualquer casa de construção e aterra pelo menos a tomada do seu PC. Caso não o faça não tem como resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Victor Forti Trevizani disse:

@raulgrangeiro Um Modulo Isolador não resolveria meu caso ? Porque aterramento vai ser difícil fazer! 

Não. Esse tipo de produto, como estabilizadores, módulos isoladores, nobreaks não senoidais mais prejudicam que ajudam na segurança e vida útil de um PC. Pesquise mais sobre o assunto para saber. Você deve fazer o aterramento da máquina. Nenhum computador deve ser usado sem aterramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais