Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g3250 + gtx 550 ti ?


Posts recomendados

Bom dia galera do clube tudo bem ?

Bom gente eu tenho um computador nas seguintes configurações:

Intel Pentium g3250 3,20 Gthz

8gb RAM.

 

Eu comprei essa placa de vídeo: GTX 550 TI.  Eu queria se vai ter um bom relacionamento entre esses componentes?
Meu processador vai aquentar essa placa ?   Ou jogos vão melhorar os lags ?  
Agradeço a resposta!  
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ericlys Martins disse:

Bom dia galera do clube tudo bem ?

Bom gente eu tenho um computador nas seguintes configurações:

Intel Pentium g3250 3,20 Gthz

8gb RAM.

 

Eu comprei essa placa de vídeo: GTX 550 TI.  Eu queria se vai ter um bom relacionamento entre esses componentes?
Meu processador vai aquentar essa placa ?   Ou jogos vão melhorar os lags ?  
Agradeço a resposta!  
 

A placa vai casar bem com o processador, vai ser de grande ajuda. Mas ela só irá rodar o básico mesmo, nada de BF4 e BF1 (BF4 até é jogável no SP, mas MP com 30 fps nem rola). Digo isso por que ja tive uma GTX 550ti com um Core 2 Quad e posteriormente, umas semaninhas com um i3 3240 e pro básico que eu utilizava (LoL, CS GO, Paladins, Warface etc) ela se comportava bem. Máximo que tentei rodar nela foi FC Primal, que pegou 30 fps no low do low, até era jogável se não fossem os stuttering por ter só 1gb VRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!