Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece vídeo de nenhuma placa de vídeo


Posts recomendados

Olá, estou com uma Asus M3A78 das antigas, e estou com uma Geforce 8400GS e uma GT630 para testes, pois não estou com a minha fonte em mãos, estou apenas com uma fonte fraca.

 

O que ocorre é que já testei as duas placas de vídeo, a GT630 gira o cooler e não da sinal de vídeo pro monitor (já testei todos os cabos e todas as saídas), e a 8400GS que não tem cooler esquenta, ou seja, elas tão recebendo o sinal do slot da placa-mãe mas não estão reproduzindo vídeo (lembrando que essas placas não possuem o conector de 6 pinos da fonte).

Não tenho nem como tentar olhar a BIOS ou ter alguma certeza, pois a placa-mãe não tem saída de vídeo onboard...

 

O que será que é?, meu PCI-E?, agradeceria muito se pudessem me ajudar!

 

Edit: as placas estão funcionando, já foram testadas em outro computador e deram sinal de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xmauro então cara, tá aí o problema, essa placa-mãe não tem saída de vídeo onboard, ela não possui saída VGA, HDMI e nem DVI, esse PC sempre foi usado com placa de vídeo, porém ele ficou parado e aconteceu isso, desconfio que seja até sujeira no PCI-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...