Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de notas e dicas para a configuração que eu escolhi


Posts recomendados

Boa tarde galerinha, com a instabilidade da economia resolvi comprar uns itens adiantado, escolhi os seguintes itens, após muito pensar na plataforma X99 e decidir que é muito para o meu uso, opiniões e notas para a configuração por favor:

 

Gabinete: NZXT Noctis 450 ROG (Já tenho)

Mobo: Asus ROG Maximus IX Formula

RAM: G. SkillTrident Z RGB 16GB (2x8) 3200 MHz ou CorsairVengeance Led RGB 16GB (2x8) 3200 MHz

CPU: Core i7 7700K

AIO: NZXT Kraken x52

VGA: Galax GTX 1080 ti EXOC

PSU: Corsair VS 650 80 Plus Bronze (Já tenho)

HD: 500GB Western Digital Blue

SSD: 120GB Kingston V300

 

Agradecido desde já pelo conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Atretador disse:

Qual o uso mesmo? :v

Jogos.

adicionado 0 minutos depois
agora, PinkFloydb disse:

Se for pra gastar tanto em um PC pega um SSD maiorzinho :)

Pensei nisso também, mas por enquanto a prioridade são os outros itens, o de 120 da Kingston ta aguentando o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PedraX disse:

Como o colega falou você está economizando em SSD e HD, fica fora do orçamento aumentar?Pelo menos 2Tb no HD e 240 Gb no SSD

Acho que deveria aumentar o fonte para 750W(requerimento da 1080 é 600W). Vai lá saber do futuro, né?

Esqueci de mencionar que já tenho a fonte e o HD, eles não estão inclusos por questão de $$ mesmo. Vou usar os que tenho por enquanto.

adicionado 0 minutos depois
43 minutos atrás, Atretador disse:

@Cassio008 Vai firme, build será excelente tanto para 120\144hz ou 4K@60hz.

adicionado 0 minutos depois

*Se não for fazer stream\gravações\edição, etc.

To com um 1080 144 Hz por enquanto. Pretendo migrar para 4k futuramente, mas não sei se vou curtir voltar para 60 Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Atretador disse:

Cara, você vai sentir falta da fluidez de 144hz depois de usar, mas a qualidade de imagem em 4K é consideravelmente mais nítida que 1080p.

 

Se você for o cara que fica catando pixel na tela pra reclamar que nem eu, vai de 4K, se não acho que ta legal de 144hz xD

Acho que vou ficar com 144 Hz mesmo xD .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!