Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

toda vez que vou jogar gta 5 ou 4 depois de uns 30 minuto acontece esse erro o jogo trava ai passa uns 2 segundos o monitor desliga e liga de novo, eu já instalei driver antigo driver do cd que veio na placa, já instalei somente o driver sem nada a mais, já limpei as memoria já formatei o pc, a placa é nova tem um mês só alguém sabe o que por que disso, temperatura não é por que ela mal chega a 50 graus.

Configuração do pc 

Core 2 Quad Q8400

6GB DDR3 1333MHZ

GT 730 2GB DDR5 GALAXY

FONTE FONTE VX 350 AEROCOOL

Postado

Estou tendo praticamente o mesmo problema aqui, só que aconteceu apenas 2 vezes, uma enquanto eu olhava o desktop decidindo o que iria fazer(quem nunca?) e outra enquanto assistia um vídeo no Chrome, minha placa é uma geforce 210

Postado
2 minutos atrás, brn888 disse:

Já tentou baixar a última versão do site do fabricante?

foi uma das primeiras coisa que fiz 

Postado
7 horas atrás, Cavernoso disse:

Estou tendo praticamente o mesmo problema aqui, só que aconteceu apenas 2 vezes, uma enquanto eu olhava o desktop decidindo o que iria fazer(quem nunca?) e outra enquanto assistia um vídeo no Chrome, minha placa é uma geforce 210

aqui nunca deu isso vendo video ou jogando outros jogos só da no gta 5 não sei por que 

Postado
Em 2017-5-31 às 22:21, brn888 disse:

@Tohlokoh22 Se mesmo assim deu problema, talvez seja uma boa reinstalar o windows...

eu ja fiz isso tá escrito no post '-'

Postado

@Tohlokoh22 malz manolo kkkk
seguinte, você pode tentar outras versões do driver e se testar em outra máquina seria bom também pra ter certeza que não é placa que está com problema

é só com GTA que dá o problema ou em outros jogos também?

Postado
Em 2017-6-4 às 21:45, brn888 disse:

@Tohlokoh22 malz manolo kkkk
seguinte, você pode tentar outras versões do driver e se testar em outra máquina seria bom também pra ter certeza que não é placa que está com problema

é só com GTA que dá o problema ou em outros jogos também?

só com gta mais eu reparei que no w10 parou isso acho que é bug de driver do w7 x64 da nvidia 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...