Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Que Tem R9600xt R9800pro E Fx5900xt


waleta

Posts recomendados

  • Membro VIP

Postado Originalmente por _EagleMan_+18 ago 2004, 23:28QUOTE (_EagleMan_ @ 18 ago 2004, 23:28) Marcelo C Souza@18 ago 2004, 21:02

Exato Eagle, mas lembre que terá que trocar a Board tambem, ai o preju é maior  :(

Trocar a placa-mãe? para quê? Eu já comprei essa justamente por suportar o FSB333 e, consequentemente, o XP-M 2500+. Será que ela não suporta? :blink:

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Toledo@18 ago 2004, 23:58

Nunca testei uma mas a placa é linda . :-BEER

Ela é danada mesmo :P

Dá uma olhada nesse link, porque eu tirei o cooler (para passar uma AS descente) e dar uma conferida nas memórias:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....ndpost&p=805821

Ela chegar a 900Mhz com memórias de 2.8ns é simplesmente espantoso!!!

Realmente as placas nvidia tendem ser mais alimentadas (energia) que as ATis, pois dificilmente vejo o pessoal passando de 820Mhz em 9800Pro com essas mesmas memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+19 ago 2004, 10:09QUOTE (Marcelo C Souza @ 19 ago 2004, 10:09)
Postado Originalmente por _EagleMan_@18 ago 2004, 23:28

Marcelo C Souza@18 ago 2004, 21:02

Exato Eagle, mas lembre que terá que trocar a Board tambem, ai o preju é maior  :(

Trocar a placa-mãe? para quê? Eu já comprei essa justamente por suportar o FSB333 e, consequentemente, o XP-M 2500+. Será que ela não suporta? :blink:

Falows :-BEER

Desculpe, não reparei na sua assinatura, pensei que você estava com a Asus A7V133, que bom que mudou de placa-mãe, mas porque não pegou uma com suporte ao FSB 400 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bini@19 ago 2004, 15:16

O quê pode ocorrer (além de não funcionar) se for usada uma fonte genérica com uma R 9800Pro (estou querendo comprar uma)?

Ou pode até queimar a fonte e todos os componentes do PC, incluindo a VGA :ahh:

Então é melhor nem arriscar... :unsure:

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que essa minha fonte da Satelite de 500w

ja aguentou uma FX9950 Ultra da MSI

Rodei doom3 por uns 20 min. rodei 3dmark aquamark. não pretendo

incluir no meu orçamento uma nova fonte.

Não estou desacreditando que faz diferença de uma fonte original

de uma generica. Mas acho muito difícil chegar ao ponto de todos

os compeneter fumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por waleta@19 ago 2004, 18:34

Esqueci de mencionar que essa minha fonte da Satelite de 500w

ja aguentou uma FX9950 Ultra da MSI

Rodei doom3 por uns 20 min. rodei 3dmark aquamark. não pretendo

incluir no meu orçamento uma nova fonte.

Não estou desacreditando que faz diferença de uma fonte original

de uma generica. Mas acho muito difícil chegar ao ponto de todos

os compeneter fumar.

Fonte genérica é que nem loteria... Você pode ganhar hoje ou perder amanhã... :(

Eu não me arriscaria... Uma Satelite tem uma linha de 12V muito fraca e a Radeon exige muito dela... :(

Você, por sorte, pode ter pego uma Satelite boa, mas será que ela realmente aguenta uma 9800PRO? Todos vão dizer a mesma coisa: não...

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@18 ago 2004, 14:31

Olha!!!

Peguei uma FX 5900XT da Prolink, modelo PDF2 (aquela com display digital e cooler iluminado azul) e fiquei abismado com a potência dela.

Ela tem memórias de 2.8ns brincando, sem dissipadores, coloquei a danada a 450/900Mhz :zoio:

Ou seja, em clocks maiores que uma FX5900 Ultra!!!

Rodei alguns testes e não aparece o menor artefato na tela!!!

Tá chegando os dissipadores aqui.

Não sei, mas acho que chego aos 1000Mhz com ela, porque a 900 ela foi brincando.

Essa já é a segunda Prolink que eu tenho e para mim ela está entre as melhores fabricantes de VGA nvidia!!!

Cara que ótimo achar alguem que tenha a mesma VGA que eu por que eu to com uma duvida sobre ela. Adquiri ela recentemente também e realmente ela é linda, e bem potente, a minha anterior era uma Prolink FX 5200 128M (64bit) e tava sofrivel jogar FARCRY com ela. Tava jogando em 800x600 com tudo no medio, mas em ambientes fechados ficava bem lento. Agora to conseguindo jogar em 1024x768 com tudo no High e pouquissimos lags. Bom, mas a duvida é em relação ao controle de temperatura dela, relacionado ao software que vem junto (Patrolman). voce instalou o software ? Aquele esquema da temperatura variar de acordo com a velocidade do cooler só funciona depois que se instala o software ?

Quais as voltagens que marcam ai ? Aqui quando eu instalei o software e abri a primeira vez, começou a soar aquela campainha, como se tivesse algo errado, mas aparentemente não tem nada errado. Minhas 3 voltagens aqui estão 0.83, 3.30 e 1.30

So mais uma coisa, esses dias eu tava jogando far cry, e de repente apareceu uma tela preta de 1 segundo do nada e logo voltou ao normal.Isso aconteceu depois que eu instalei o Patrolman. Antes não dava isso. O que você acha que pode ser ?

Obs. Minha fonte é generica de 500W, mas ja estou providenciando um TT420W

Sera que tem algo a ver com a fonte ?

Ufa heheh valeu cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@18 ago 2004, 14:31

Olha!!!

Peguei uma FX 5900XT da Prolink, modelo PDF2 (aquela com display digital e cooler iluminado azul) e fiquei abismado com a potência dela.

Ela tem memórias de 2.8ns brincando, sem dissipadores, coloquei a danada a 450/900Mhz :zoio:

Ou seja, em clocks maiores que uma FX5900 Ultra!!!

Rodei alguns testes e não aparece o menor artefato na tela!!!

Tá chegando os dissipadores aqui.

Não sei, mas acho que chego aos 1000Mhz com ela, porque a 900 ela foi brincando.

Essa já é a segunda Prolink que eu tenho e para mim ela está entre as melhores fabricantes de VGA nvidia!!!

Por quanto você pego ela? Em stock ela é boa? Onde?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!