Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória usando 90% sem nada aberto


Posts recomendados

Primeiramente, Olá, segundamente, SOCORRO. Estou tendo esse problema a mais de 1 ano, tenho 2 pentes de 4GB (DDR3) cada um, um é da MarkVision e o outro é da Kingstom, eles simplesmente chegam a 80-90% sem eu mesmo não abrir quaisquer programas, eu nem chego a mexer no computador e isso acontece, já instalei os anti virus que me recomendaram, que nem lembro o nome mais, só sei que a logo de um era um inseto e o outro começava com M e era azul. Já limpei o pc, já rezei, já formatei a muito tempo só que o problema voltou, isso me estressa muito porque eu tenho que reiniciar o pc quando isso acontece, vou deixar uma print do problema para vocês verem.

 

Espero que possam me ajudar, obrigado.

czzcx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @UmCaraBemLoco!

Cara, sendo sincero com você, pode ser um milhão de coisas.

 

Como você disse que já está nessa situação a mais de 1 ano e também disse q já formatou, ficou bom, e depois voltou, só posso concluir uma coisa: O problema não é Hardware.

 

Bom, pode ser que você baixou um arquivo que não é nada compatível com seu sistema e isso está causando um lesamento gigantesco, ou até mesmo que baixou um arquivo malicioso, ou ainda seu Windows esteja corrompido.

 

Vamos começar aos poucos, tudo bem?


Antes de tudo atualize seus drivers para que estejam todos 100% e possamos descartar essa hipótese
Use o programa: http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
O procedimento para instalação é basicamente "Avançar" kkkk 

Depois de todos os drivers atualizados quero que você pressione as teclas Windows + R simultaneamente, uma caixinha de executar comandos irá aparecer. Digite: msconfig
Após digitar o comando essa tela aparecerá
110313_1606_Deixeseucom3.png?w=620&ssl=1 

Vá até a Aba Inicialização de Programas e desmarque TODOS

Depois vá até a Aba Serviços, marque a caixinha "esconder todos os serviços microsoft" e desmarque todos os serviços que restar. Após isso reinicie o computador.

Depois de fazer esses 2 passos quero que retorne aqui e nos diga se está solucionado. 
Vamos resolver isso! ;) 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, densyy disse:

Olá, @UmCaraBemLoco!

Cara, sendo sincero com você, pode ser um milhão de coisas.

 

Como você disse que já está nessa situação a mais de 1 ano e também disse q já formatou, ficou bom, e depois voltou, só posso concluir uma coisa: O problema não é Hardware.

 

Bom, pode ser que você baixou um arquivo que não é nada compatível com seu sistema e isso está causando um lesamento gigantesco, ou até mesmo que baixou um arquivo malicioso, ou ainda seu Windows esteja corrompido.

 

Vamos começar aos poucos, tudo bem?


Antes de tudo atualize seus drivers para que estejam todos 100% e possamos descartar essa hipótese
Use o programa: http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
O procedimento para instalação é basicamente "Avançar" kkkk 

Depois de todos os drivers atualizados quero que você pressione as teclas Windows + R simultaneamente, uma caixinha de executar comandos irá aparecer. Digite: msconfig
Após digitar o comando essa tela aparecerá
110313_1606_Deixeseucom3.png?w=620&ssl=1 

Vá até a Aba Inicialização de Programas e desmarque TODOS

Depois vá até a Aba Serviços, marque a caixinha "esconder todos os serviços microsoft" e desmarque todos os serviços que restar. Após isso reinicie o computador.

Depois de fazer esses 2 passos quero que retorne aqui e nos diga se está solucionado. 
Vamos resolver isso! ;) 

 

Cara, aparentemente acho que resolveu, não sei o certo, mas faz 4 horas que o pc ta ligado e o consumo não passou de 2GB (abri jogos, joguei, dps fechei e tava tudo normal), MAS SURGIU UM OUTRO PROBLEMA, quando atualizei os drivers nesse programa, o meu fone parou de transmitir som, e não sei o que fazer :c, já tentei desinstalar o driver dele e instalar dnv, mas n deu em nada :c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assiste esse vídeo:



Se não solucionar conte mais sobre o seu problema
Como está ouvindo o som? São caixinhas de som? É algum headset? Tem marca? Ou é o pŕoprio audio interno do notebook?
Já tentou verificar nas configurações de som? Pode ser que esteja selecionado um outro dispositivo como padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, densyy disse:

Assiste esse vídeo:


Se não solucionar conte mais sobre o seu problema
Como está ouvindo o som? São caixinhas de som? É algum headset? Tem marca? Ou é o pŕoprio audio interno do notebook?
Já tentou verificar nas configurações de som? Pode ser que esteja selecionado um outro dispositivo como padrão.

ÉÉÉÉ, FUNCIONOU, TU ME SALVOU MANO, NOVO MESSIAS. acho que o problema da memória resolveu também... acho, se não resolver eu desisto, mas vou continuar com o tópico, vai que o problema volta :v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!