Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks com uma boa bateria


Milimitro

Posts recomendados

Então, tenho uma prima dos EUA que vai vir para o Brasil agora em junho e também em dezembro, porém já queria comprar um em junho, mas estava dando uma olhada e me parece que os macbooks se destacam muito por conta da longevidade de suas baterias, e por conta de seu acabamento, na qual gostaria o de 2016 ou 2015, mas o notebook com 15 polegadas estoura meu orçamento(Obs: Quero um de 15 polegadas), pois passa de 2000 dólares, mas dei uma pesquisada e vi que a conferência da apple está prevista agora para junho, e é quase certeza que irão lançar um novo, mas, dei uma olhada em outros como o XPS 15, Aero 15W e estou com medo da longevidade de suas baterias, será que elas são os que prometem mesmo? Ou só vão ser o que prometem nos primeiros meses e depois só vão coexistir? Alguém me ajuda? Espero ou não? As vezes com o lançamento do mac de 2017, o de 2016 se encaixe no meu orçamento, o que acham? É melhor comprar agora ou deixar para depois? É confiável as baterias desses notebooks? Eu irei utiliza-lo para universidade e possivelmente alguns jogos como o CS:GO no máximo. Não faço questão que seja um MAC pois não quero comprar a marca especificamente, mas quero comprar um que tenha confiança que não irá me deixar na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, bateria é bateria, quando tem que dar problema, já era.

 

Detalhe, notebook não foi feito para jogos principalmente marca convencionais imagina num mac que seu resfriamento é praticamente inferior aos notebook convencionais.

 

Outro detalhe num MAC é sua manutenção além de caro tem seus cuidados, e outra, manutenção em MAC é muito caro, e MAC tem muitos problemas em placas mães, só aqui tenho dois sem solução a não ser trocar as placas mães.

 

Se você tem $2000 para gastar então invista nos notebook da marca Avell ou seja, notebook gamer já que seu objetivo é jogar, e não adianta falar que o jogo que você vai jogar é leve, como eu disse, notebook não foi feito para qualquer tipo de jogo. exceto notebook gamer, e mesmo assim não foge de problemas futuros.

 

Abs ...

 

................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!