Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou recentemente com uma config assim

placa-mãe :Asus h110m-a/m.2

Memória ram : Ddr4 2133mhz 8gb

Fonte :g450m

Placa de vídeo: rx 470 g1 gaming dá gigabyte

Então preciso de um processador de até uns 600 que aguente essa config estou pensando em algum I5 alguém me recomenda algum processador top para essa config nesse preço??

Postado

@TomsPlay Eu recomendaria um AMD Ryzen 1400, todavia você já possui a MOBO, então um I5  é o ideal.

Postado

@Atretador É que estou a pensar que já que vai dar, tentar melhorar já agora 

Pensando em um I5 6400 com uma rx 470 dá certo ?E que fonte uso dei uma pesquisada e o pessoal recomendou uma cx500-w 80 plus bronze mas ela é micro atx e meu gabinete ATX 

Postado

@TomsPlay Seu tio falou isso baseado no que? E para que seria melhor, ou melhor, para o que você precisa que ele seja melhor?

Melhor é, mas não vai ter tanta diferença com essa placa de video, se você tivesse uma GTX1070 veria uma boa diferença, com essa RX470 ou qualquer coisa abaixo dela, o G4560 leva de boas.

Postado

Os computadores que do local de trabalho dele tem I5 e queria ele para jogos e para n comprar o Pentium é dps trocar sabe 

adicionado 3 minutos depois

Mas aí eu já teria o i5 para uma melhoria futura 

Postado

Você não comprou o PC ainda? Se não comprou, i5 não vale a mais a pena se puder pegar um Ryzen 5.

O G4560 leva de boas uma RX470 em jogos e permite que você pegue um i7-6700/7700 no futuro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...