Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook comprar?


Posts recomendados

Gente, boa tarde!

 

Precisarei de um notebook para desenvolver. Quero pagar no máximo R$2.500,00. O problema é que eu queria um de tela grande, tipo umas 17'.

 

Eu pensei inicialmente em comprar um da Acer: LINK

Esse está com um custo benefício muito bom.

 

Queria saber se alguém sabe de algum modelo de notebook com tela grande que tenha um hardware equivalente.

 

Também queria saber se no mesmo tamanho de tela tem algum que compensa mais do que esse da Acer.

 

Valeeeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PinkFloydb o preço está bom pelo que tenho visto esse modelo e deve atender sua demanda para o desenvolvimento. A pergunta é que, ele tem tela de resolução 1366 X 768 somente, não sendo portanto FullHD.

 

Para programar não seria ideal ter uma tela com resolução mais alta, dada a necessidade de ter uma área de trabalho maior para visualizar os códigos? É só uma dica mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno_Gabriel Então irmão, também acho. Só que um notebook de 17.3' que eu vi, com o mesmo nível de desempenho, é bem mais caro.

 

O tópico era pra saber se alguém sabe algum modelo com tela de 17.3', com hardware legalzinho e não tão mais caro.

 

Mais concordo com você, 1366 x 768 é palhaçada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PinkFloydb os notes de 17" realmente são mais caros mesmo, mas há modelos de 15,6" que têm tela FullHD sim. Já vi modelos da Dell e da Samsung internet a fora com preço bacana e tela FullHD. Neste exato momento está ruim para eu te ajudar a pesquisa, mas tenta dar uma procurada por modelos de 15,6" com tela 1080p.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!